“Meu amor”: Rita Patrocínio declara-se a Tiago Teotónio Pereira em dia especial

Tiago Teotónio Pereira fez 33 anos nesta terça-feira, dia 2 de agosto. Rita Patrocínio, companheira do ator, parabenizou-o de forma especial.

03 Ago 2022 | 13:00
-A +A

Tiago Teotónio Pereira comemorou o seu 33º aniversário nesta terça-feira, 2 de agosto. Rita Patrocínio assinalou o dia especial nas redes sociais com uma declaração de amor.

“Mais um ano ao teu lado. Parabéns meu amor!”, escreveu a irmã de Carolina Patrocínio na legenda de duas fotografias que partilhou na  sua página pessoal do Instagram.

 

O dia de aniversário do ator da SIC foi marcado por muita diversão com a família e com os amigos.

Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira têm uma filha em comum: Camila. A bebé completa um ano no próximo dia 12 de setembro.

 

Tiago Teotónio Pereira realiza sonho ao lado de Rita Patrocínio: “Não tenho palavras”

Tiago Teotónio Pereira cumpriu o sonho de participar na prova de triatlo Ironman, este fim de semana, em Cascais, e contou com o apoio de uma grande claque. No final da prova, o ator fez questão de agradecer aos dois elementos mais importantes da família que o apoiaram incondicionalmente: a namorada Rita Patrocínio e a filha Camila.

“Nesta fotografia está o segredo de ter conseguido fazer esta prova. A minha filha e a minha mulher. À minha filha, quero um dia mostrar esta fotografia e explicar que com trabalho, disciplina, dedicação, força de vontade e sacrifício tudo é possível”, começou por escrever o ator.

Tiago Teotónio Pereira agradeceu à companheira e mãe da filha por todas as “horas e horas” em que esteve dedicado aos treinos, nas quais contou sempre com o apoio de Rita. “Não tenho palavras para te agradecer. Foram meses de treino em que foste incansável. Foram horas e horas em que estive fora e tu nunca fizeste outra coisa senão apoiar-me. Surpreendes-me todos os dias e não tenho dúvidas que és a mulher da minha vida. Obrigado por me teres escolhido para ser pai da Camila e por tudo o que me dás diariamente.”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB