“Meu companheiro”: Rui Veloso está de luto e presta sentida homenagem

Rui Veloso está de luto. O cantor, de 64 anos, chora a morte do companheiro de longa data e presta-lhe uma sentida homenagem.

04 Fev 2022 | 15:25
-A +A

Rui Veloso está de luto. O músico, de 64 anos, perdeu o seu amigo de quatro patas, Lobo, esta terça-feira, 1 de fevereiro. Rui Veloso prestou-lhe uma sentida homenagem esta sexta-feira.

“Meu companheiro de 13 anos, Lobo, foi pro céu dos cães. Foto há 3 dias. Belo exemplar!”, escreveu no Instagram, a acompanhar uma foto do animal de estimação.

“Que noticia tão triste… Era tão lindo e tão teu amigo”, “Lamento sinceramente. São amigos fiéis. Custa muito” e “Força” são algumas das mensagens deixadas pelos fãs na caixa de comentários da publicação.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Rui Veloso travou grave luta contra COVID-19: “Nem fome tinha. Perdi três quilos”

 

Rui Veloso esteve infetado com COVID-19 no ano passado. Foi o próprio artista a revelá-lo, em entrevista a Fátima Campos Ferreira, para o programa “Primeira Pessoa”. No formato da RTP1, explicou os sintomas que mais o afetaram, aproveitando para deixar um recado a todos aqueles que negam a existência do novo coronavírus.

“Não conseguia tocar… A pessoa fica cheia de febre e quer é ficar na cama. Ali, com dores de cabeça… É o que se quer… Nem fome tinha. Perdi três quilos”, explicou Rui Veloso à jornalista, acrescentando que “o pior” foi “a febre”. “Ela não passava. Todos os dias, media a febre e lá dava, outra vez, os 38 graus. E a dor de cabeça também chateia imenso. É um ‘capacete’, o dia todo. Mas, pronto, houve quem tivesse de ficar internado… Isso é muito pior!”, frisou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB