“Meu Deus, iguais”: Jorge Corrula mostra pela primeira vez o rosto da filha

Jorge Corrula surpreendeu os fãs ao partilhar, pela primeira vez, uma foto do rosto da filha mais nova, Mel. Veja tudo aqui

28 Jul 2021 | 12:30
-A +A

Jorge Corrula mostrou, pela primeira vez, o rosto da filha mais nova – fruto do relacionamento com a atriz Paula Lobo Antunes – nas redes sociais. Foi através da página pessoal de Instagram que o ator da SIC partilhou a fotografia de Mel, de um ano e meio, e impressionou o fãs.

“Percebo e respeito quem escolhe não ser progenitor (mais ainda nos dias que correm!). Mas há coisas nesta (curta) Vida que não se conseguem legendar… e são (sobretudo) Essas o nosso legado!”, escreveu a acompanhar a imagem onde a bebé surge a sorrir, com os olhos azuis em evidência. 

“Ai que fotografia tão linda”, “Perfeição”, “Que carinha linda”, “A quem é que ela sai assim tão bonita?!”, “Que olhos mais lindos”, “Que mix tão bem feito! Verdade, verdadinha!”, “Meu Deus, iguais… que lindos” e “Uau” são algumas das mensagens deixadas na caixa de comentários.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes são ainda pais de Beatriz, de oito anos.

“Amor à primeira vista”

Paula Lobo Antunes respondia a algumas perguntas dos seguidores quando a mais romântica resposta surgiu. À pergunta «Contigo e o Jorge foi amor à primeira vista?» a companheira de Jorge Corrula respondeu: «Foi!!!».

Os seguidores da atriz quiseram ainda saber como esta teria conhecido o atual companheiro e esta contou: «Conheci o Jorge a trabalhar… fizemos juntos uma curta metragem».

Junto desde 2007, o casal de atores tem provado que o sentimento que os une está cada vez mais forte. Nas redes sociais, Paula e Jorge vão partilhado momentos a dois que revelam a cumplicidade que carateriza mais de uma década de histórias.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB
Top