“Meu Deus. Que abuso é este?”: Joana Albuquerque aparece nua e fãs reagem

Joana Albuquerque está, cada vez mais, segura de si. Têm sido muitas as publicações onde aparece de forma sensual, mas desta vez foi mais longe. Aparece nua, apenas tapada com uma almofada.

13 Abr 2021 | 11:50
-A +A

Como veio ao mundo! Foi assim que Joana Albuquerque apareceu na rede social Instagram. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, partilhou uma imagem, onde aparece na cama, alegadamente nua, apenas com uma almofada à frente.

Na legenda lê-se apenas: “Não revelada.” Mas o que tem mesmo de ser revelado, são os comentários feitos nesta publicação. “Mas que poucas vergonhas vêm a ser estas?”, brincam. “Jesus Cristo”, continuam. “Poderosa”, acrescentam. “Meu Deus. Que abuso é este?”, enaltecem.

“Que linda”, “Maravilhosa” ou “Touro”, foram outros dos comentários a esta imagem.

Veja a fotografia na nossa galeria.

Acabou a guerra: Joana mostra-se na cama com Bruno Savate e recebe resposta

A guerra entre Joana Albuquerque e Bruno Savate terá ficado no passado. Depois de uma relação com um fim conturbado dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”, a ‘beta’ de Cascais e o nortenho voltaram a falar publicamente. E o sentido de humor imperou na troca de mensagens nas redes sociais.

Foi no Twitter que a vencedora do reality show da TVI se mostrou na cama com o segundo classificado. Na verdade, trata-se de uma fotografia de Joana Albuquerque e Bruno Savate captada quando os dois ainda habitavam na casa mais vigiada do País.

“Os meus bisavós a dormirem juntos depois da queda da Muralha da China em 1947”, escreveu a jovem como legenda da imagem. O que talvez ela não esperasse é que o ex-namorado lhe respondesse. “Realmente, só podia ser em 1947, onde as fotografias eram a preto e branco”, atirou Bruno Savate, bem-disposto, como prova o emoji em forma de gargalhada que acrescentou ao comentário. Joana Albuquerque riu-se.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução
Leia também:
Savate sai em defesa de Joana Albuquerque em direto de Maria Leal

 

PUB
Top