“Meu gorila favorito”: Castelo Branco celebra Dia dos Namorados com mensagem para homem

José Castelo Branco assinalou o Dia dos Namorados com uma mensagem dirigida a Macaco, nome pelo qual é conhecido Fernando Madureira, o líder da claque do Futebol Clube do Porto.

16 Fev 2021 | 9:40
-A +A

José Castelo Branco surpreendeu tudo e todos com uma mensagem especial a Fernando Madureira para celebrar o Dia dos Namorados. As palavras do ‘conde’ foram dirigidas ao líder da claque do Futebol Clube do Porto, mais conhecido como Macaco, e não à mulher, Betty Grafstein.

“Feliz Dia dos Namorados. Meu gorila favorito. Sr. Macaco. Divirta-se no Carnaval, em casa”, escreveu o marchand d’art. Mas, se alguns seguidores acharam graça, houve também quem resolvesse ‘gozar’ com a fotografia: “Bicha, bicha! Há aí tanta bicha escondida”. José Castelo Branco respondeu: “É macho de verdade”.

“Belo casal”, “Ai adoro, que duas pessoas únicas e notáveis” e “Fantásticos” foram apenas alguns dos comentários à imagem publicada pelo ‘conde’.

Apesar desta brincadeira feita por José Castelo Branco, o marchand d’art também se declarou a Betty Grafstein nesta data tão especial. “Feliz Dia dos Namorados. O amor é para sempre”, escreveu, como legenda de uma imagem antiga do casal.

 

Helena Isabel interrompe direto de José Castelo Branco e ataca-o

 

O impensável aconteceu. Hélder Teixeiraexpulso do “Big Brother – Duplo Impacto” por ter feito a saudação nazi, aceitou o convite de José Castelo Branco para com ele estar em direto no Instagram. Uma conversa que terminou abruptamente quando Helena Isabel assim o decidiu.

O marchand d’art estava a fazer uma contextualização histórica sobre Auschwitz, tentando esclarecer o ex-concorrente do reality show da TVI sobre a gravidade do que fizera na casa mais vigiada do País, quando a jurista irrompeu pelo direto e tomou conta do telemóvel do colega.

E o que disse Helena Isabel? Insultou José Castelo Branco e acusou-o de aproveitamento mediático à custa de Hélder Teixeira. “Olhe, acabou a conversa! Você não tem mais fama à conta dele! Desculpe lá, é um atrasado mental! Desculpe lá mas acabou aqui a conversa. Sair, sair…”, atirou, visivelmente exaltada. E assim foi: Helena Isabel terminou naquele momento com a conversa entre o ex-concorrente do “Big Brother” e o marido da joalheira Betty Grafstein.

 

Veja o vídeo do inusitado momento aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top