Mia Rose assume novo namorado após rutura com Miguel Cristovinho. Já há imagens do casal

Mia Rose tem um novo namorado. Mais de um ano após ter anunciado que estava separada de Miguel Cristovinho, a cantora mostrou que já refez a vida amorosa, mas reservou a identidade do companheiro.

22 Set 2021 | 20:22
-A +A

Mia Rose está novamente apaixonada. A cantora assumiu, esta quarta-feira, nas redes sociais, uma nova relação, mais de um ano depois de ter anunciado que estava separada de Miguel Cristovinho.

Sem revelar o nome – nem mesmo o rosto – do novo companheiro, Mia Rose partilhou com os fãs duas fotografias em que surge agarrada a ele. “A felicidade encontra-te”, escreveu como legenda das imagens, acrescentando à descrição um emoji em forma de coração (veja tudo na nossa galeria).

As reações não se fizeram esperar. “Fofos”, comentou a apresentadora Carolina Patrocínio, enquanto a empresária Vanessa Martins disse: “Mereces tanto!” Olívia Ortiz, Catarina Mira e Júlia Belard optaram por usar vários emojis com corações para felicitarem a jovem artista.

 

Mia Rose anunciou separação em julho de 2020

 

Mia Rose e Miguel Cristovinho anunciaram a separação em julho de 2020, ao fim de dois anos de casamento. “Gostaríamos de partilhar convosco que o Miguel e eu já não estamos juntos enquanto casal”, escreveu ela, na altura.

Juntos, a cantora e o elemento dos D.A.M.A têm um filho, Mateus, de três anos. “O nosso filho, Mateus, fruto da nossa relação, é e será a coisa mais importante nas nossas vidas”, garantiu ainda a artista aquando da revelação da rutura.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB