Mia Rose faz tatuagem para homenagear pessoa muito especial

Nas redes sociais, Mia Rose mostrou uma das suas tatuagens aos fãs. A cantora eternizou uma palavra no corpo em homenagem a uma pessoa muito especial. Percorra a fotogaleria e veja a imagem.

26 Set 2021 | 9:50
-A +A

Mia Rose esteve à conversa com os fãs nas redes sociais e acabou por fazer uma revelação. Uma das suas tatuagens é dedicada à avó. Trata-se, não de um desenho, mas sim de uma palavra portuguesa.

“Chuva”, pode ler-se no pulso da cantora (ver imagem na fotogaleria).

Na mesma imagem, a jovem artista, que vive agora uma nova fase a nível afetivo após a separação com Miguel Cristovinho, também partilhou no InstaStory, ferramenta do Instagram, a música da Mariza com o mesmo nome – “Chuva” – o que indicará que o significado da tatuagem pode estar relacionado com a canção.

Mia Rose está novamente apaixonada

Mia Rose assumiu nas redes sociais uma nova relação, mais de um ano depois de ter anunciado que estava separada de Miguel Cristovinho.

Sem revelar o nome – nem mesmo o rosto – do novo companheiro, Mia Rose partilhou com os fãs duas fotografias em que surge agarrada a ele. “A felicidade encontra-te”, escreveu como legenda das imagens, acrescentando à descrição um emoji em forma de coração (veja tudo na nossa galeria).

Leia mais aqui e veja as fotos de Mia Rose com o homem mistério.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top