Mia Rose partilha desabafo após separação: «Tive um daqueles ataques de choro à antiga»

Mia Rose, numa fase mais delicada da vida, partilhou com os seguidores este momento menos bom.

24 Set 2020 | 21:00
-A +A

Mia Rose anunciou a 06 de julho deste ano, que estava separada de Miguel Cristovinho. O casal esteve casado quase três anos e tem um filho em comum, Mateus, de dois.

Numa fase mais delicada da vida, a cantora partilhou com os seguidores  este momento menos bom. «Hoje tudo correu bem. Tive um dia ótimo a trabalhar no estúdio, o meu filho divertiu-se muito na escola e tratei de tudo o que tinha para tratar. Sinto-me em paz e grata pela vida que tenho, mas mesmo assim, estava no carro a chegar a casa e tive um daqueles ataques de choro à antiga», desabafa na legenda.

E as razões para estar assim? A jovem explica. «Abri o coração no estúdio a escrever canções, as emoções vieram todas cá para fora e as lágrimas caíram. Como sabem, estou a passar uma fase mais “chata” da minha vida», começa por dizer.

 

«Não estar bem e o sofrimento também é bonito»

 

E continua: «E o Instagram, cheio de caras, corpos e roupas bonitas, às vezes cria a ilusão de que tem de estar sempre tudo bem. Gostava de mostrar e ver mais de alma no meu feed, de verdade, a boa e a má. Porque não estar bem e o sofrimento também é bonito, faz parte de sermos humanos nesta coisa estranha e maravilhosa a que chamamos vida», diz.

«Às vezes não está tudo bem, e não faz mal. Muito pelo contrário, faz parte. Alturas mais tristes, mais ansiosas e turbulentas na vida são alturas de auto conhecimento, de parar, respirar, pensar, chorar…», salienta.

 

Os conselhos da avó

 

Poucos meses após a separação, Mia Rose recorda os conselhos que alguém especial lhe deu. «A minha avó sempre me disse que chorar limpa a alma. E eu não podia estar mais de acordo. Lembrem-se que tudo passa e que o melhor da vida é o caminho, com os seus altos e baixos. E que bonita que a vida é».

«Às vezes não tenho dias bons, hoje foi um deles. Mas amanhã vai ser melhor! E eu também tenho a sorte de ter a música para me expressar, é a minha melhor terapeuta», revela.

No final do texto, a ex-mulher de Cristovinho, elemento dos D.A.M.A. , deixou uma sugestão aos seguidores: «Marquem nos comentários alguém que precisa de amor e força neste momento. E que tal fazermos do Instagram um sítio de maior verdade, um post de cada vez? I love you all, estamos juntos».

E deixa ainda uma mensagem de esperança. «Muita coisa boa e nova está a caminho», finaliza.

Leia também:
Uma semana depois de ter anunciado o fim do casamento com Miguel Cristovinho, Mia Rose partilhou uma filmagem do filho, «o homem da sua vida», em quem se tem refugiado

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top