Mia Rose recorda: «Dava o mundo por um abraço»

A atriz recorda a avó que faleceu o ano passado com um texto emocionado.

18 Out 2017 | 12:47
-A +A

Mia Rose perdeu a avó faz esta quarta-feira, dia 18, um ano e recorreu às redes sociais para recordá-la.

«Um ano sem isto. Meu amor, minha família, minha amiga, meu apoio, minha vida. A falta que me fazes. O mundo por um abraço.. o mundo. Amo-te», escreveu a cantora na legenda da fotografia publicada no Instagram, onde surge junto da avó.

Após a publicação, muitos foram os seguidores da artista que não ficaram indiferentes e que deixaram mensagens de carinho e força. «Não fiques triste porque ela está a olhar por ti mia. É uma estrela do céu», «Onde quer que esteja estará muito orgulhosa da neta certamente!!», «Oh minha querida ela está a guiar-te de onde estiver!» são alguns dos comentários deixados na fotografia da Mia que conta já com mais de três mil “likes”.

Veja a foto  (Ver mais…).

Regresso a casa após a Lua de Mel

A lua de mel de Mia Rose e Miguel Cristovinho chegou ao fim. O jovem casal que casou a 29 de setembro, em Alenquer, partiu no dia seguinte para uma viagem romântica mas, já está de volta a Portugal.

Segundo vários seguidores do casal apontaram, Sri Lanka terá sido o local eleito para os dois viverem os primeiros momento enquanto casal.

Foi a 16 de outubro, que a cantora anunciou que estava a caminho de Portugal e agradeceu aos bons momentos que viveu durante a lua de mel.

 

«Obrigada pelas memórias, lua de mel. Portugal, estou a caminho», escreveu a artista na imagem que ilustra o seu regresso a «casa».

PUB
Top