Micaela recorreu às redes sociais para fazer um sentido desabafo perante os fãs. A artista, de 45 anos, falou sobre críticas. “Cada vez mais me entristece o ser humano. Porque é que se passa a vida a criticar, invejar, maltratar, rebaixar o próximo? Porque é que a vida alheia incomoda tanto?”, começou por escrever no Instagram.
Leia ainda: “Tragédia e emoção”: Cantora parte uma perna e dá concerto de cadeira de rodas
Sónia Costa dá queda brutal
Micaela foi mais longe. “Será tão difícil viver a vida que compete a cada um, e procurar ser feliz, procurar sucesso sem prejudicar o próximo? Caramba, tanta ignorância… Duma coisa tenham todos como certo, quando acaba é igual para todos. A vida não vos tem ensinado nada? Olhem o estado do mundo, olhem o que o egoísmo a ganância e o puder do ser humano tem feito com o mundo que nos foi dado para habitamos todos, sim todos! O mundo é de todos”; acrescentou ainda. E rematou: “Olhem mais para o próximo com humanidade, respeito, empatia. Já que estão com dificuldade em amar. Desculpem mas tive que desabafar.”
Três fraturas na perna. Micaela tomou morfina para dar concerto em cadeira de rodas
Em agosto passado, Micaela partiu uma perna e deu um concerto em cadeiras de rodas, tal como a TV 7 Dias contou na altura com vídeos do espetáculo. Depois, revelou como sofreu o acidente que a deixou imobilizada. Micaela esteve no programa Dois às 10, da TVI, e em conversa com Cláudio Ramos, ainda em cadeira de rodas, explicou como tudo aconteceu, revelando que tem a perna partida em vários sítios e que os médicos não queriam que atuasse nessa noite. “A queda deu-se da forma mais estúpida (…) Eu fui buscar a roupa do meu concerto, ao atravessar a estrada havia um camião a descarregar material (…) As rampas dos deficientes não são para nós. No momento em que ponho o pé na rampa, escorreguei. Não foi a correr, foi a caminhar. Não consegui mais [caminhar] e a perna começou a inchar. Disse assim: ‘Acabei de partir o pé‘”, começou por contar.