Estrela da música portuguesa é concorrente de Big Brother – A Revolução

Michel integra a banda Wet Bad Gang e, agora, tenta a sua sorte em Big Brother – A Revolução. O grupo musical é um dos populares juntos dos jovens portugueses.

13 Set 2020 | 23:31
-A +A

Já arrancou Big Brother – A Revolução! O reality show que marca o regresso de Teresa Guilherme à apresentação, depois de dois anos afastada do pequeno ecrã, estreou-se este domingo na TVI, e começou logo a surpreender com o leque dos próximos habitantes da casa mais vigiada do País, uma vez mais localizada na Ericeira.

Michel foi o sexto concorrente a ser apresentado pela rainha dos reality shows e, embora o seu rosto possa não ser imediatamente familiar aos olhos dos espectadores, a sua voz não passa despercebida. É que o jovem de 22 anos pertence a uma banda bastante famosa, Wet Bad Gang, grupo formado em 2014.

No início de 2018, a banda lançou o tema Devia Ir, cujo vídeo atingiu quase 38 milhões de visualizações no YouTube. A canção rapidamente passou a ter lugar de destaque nas rádios de todo o país e a ter a letra na ponta da língua dos mais jovens. A fama dos Wet Bad Gang foi tal que em 2019 marcaram presença nos prémios PLAY.

 

Assista aqui a atuação com Michel e os restantes membros:

 

 

O perfil de apresentação de Michel

 

Michel tem quatro irmãos e diz que no seu grupo de amigos é o palhaço, tem sempre a mania que é engraçado. Diz que não gosta de receber ordens e também não gosta de pessoas racistas. Além da música a sua grande paixão é o futebol, desporto que praticou vários anos. Diz ser namoradeiro e conquista com a sua simpatia e sorriso.

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top