Michele Morrone: protagonista de “365 Dias” aparece a falar português e leva fãs ao rubro

Michele Morrone, o protagonista do filme de sucesso da Netflix “365 Dias” mostrou-se a falar português e deixou os fãs surpreendidos. Veja o vídeo!

07 Mai 2023 | 9:03
-A +A

Michele Morrone, estrela que que ficou internacionalmente conhecido quando protagonizou o filme ‘365 Dias’, da Netflix, deixou os fãs rendidos ao mostrar que sabe falar português. O ator foi capa de uma revista brasileira e aproveitou para deixar uma mensagem especial aos fãs… em português.

Não vejo a hora de ir ao Brasil sentir a energia de todos vocês. Obrigado”, afirmou.

Veja o vídeo aqui:

Michele Morrone escreveu, ainda, a legenda da publicação em português. “Feliz por estar mais conectado com esse país maravilhoso, e com essas pessoas ainda mais maravilhosas“.

Veja o trailer do filme ‘365 Dias’ que deixou Michele Morrone famoso:

Adeus, 50 Sombras de Grey! Filme da Netflix é uma explosão de sexo e sensualidade

 

As semelhanças são tantas que quase parece a mesma história. Ainda assim, quem já viu “365 Dias”, adaptação do livro homónimo da autora polaca Blanka Lipinska, garante que a trama (e as imagens) são muito mais escaldantes do que 50 Sombras de Grey, o best seller mundial de E.L. James, cujas adaptações ao grande ecrã foram fenómenos de bilheteira.

A trama de 365 Dias tem, além do sexo, jogos eróticos de dominação e dois protagonistas secretamente em busca do amor, mais pontos em comum: Massimo Torricelli (interpretado pelo ator italiano Michele Morrone) é um chefe da Máfia siciliana que manda raptar Laura Biel (interpretada pela atriz polaca Anna Maria Sieklucka) e dá-lhe 365 dias para que esta se apaixone por ele.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

 

PUB