Michelle Ferreira revelou no programa “A Ex-periência” que lutou contra uma forte depressão, principalmente após a morte da filha Gabrieli Vitória, que faleceu pouco tempo depois de nascer, mas que marcou profundamente a vida da concorrente.
Após a morte da filha, Michelle bateu no “fundo do poço” ao entrar numa relação abusiva, e em que sofreu de violência doméstica, tanto psicológica como física, tendo até perdido parte da audição na sequência de um episódio violento pela parte de um ex-companheiro.
A TV 7 Dias sabe que, na altura, a concorrente perdeu a vontade de viver e precisou da ajuda do filho mais velho, Júlio, que a empurrou para o tratamento. “É a senhora que precisa de ajuda, então vamos buscar alternativas, e a primeira coisa a fazer-se é ir ao médico”, disse o filho.
Aconselhada por um psiquiatra, a brasileira começou um tratamento farmacológico, numa tentativa de combater a depressão. E foi nesta fase que Lucas Secco entrou na sua vida, e a ajudou a superar a doença. “Ele não desistiu, permaneceu e propôs-se a ajudar-me, no meu tempo”, disse a concorrente brasileira, nas redes sociais.
“Tive de esconder as facas”: Michelle recorda duros episódios de violência em lágrimas
O “Diário” de “A Ex-periência” da passada quinta-feira, dia 12 de janeiro, foi marcado por fortes emoções. Em causa esteve o testemunho de Michelle Ferreira, de 38 anos, que abriu o coração a Susana Dias Ramos para contar que foi vítima de violência doméstica antes de se envolver com Lucas Secco – o seu par no programa da TVI, que agora tenta reatar.
Emocionada, a concorrente de “A Ex-periência” disse ter estado numa relação abusiva durante “dois anos e oito meses”, tendo sido alvo de fortes agressões. “Quando aconteceu a primeira vez [que foi agredida], tive de segurar as pontas porque os meus filhos estavam a dormir. Doeu muito (…) Tive de esconder as facas, ele quebrou a mesa e pegou fogo nas próprias roupas”, começou por confessar Michelle, em lágrimas.
Leia a notícia completa aqui.