Michelle Obama sobre Meghan: «nunca sonhou que teria uma vida como esta»

Depois de oito anos na Casa Branca, Michelle Obama sabe o que é estar sob o olhar atento da sociedade. A ex-primeira dama deixa um conselho a Meghan Markle.

03 Dez 2018 | 15:57
-A +A

Meghan Markle já era conhecida do público, mas nada comparado à atenção que tem agora como duquesa. Desde que subiu ao altar e deu o nó com o príncipe Harry, Meghan representa uma instituição e tudo o que faz é notado.

Michelle Obama simpatiza com a situação da duquesa de Sussex e decidir deixar um conselho a futura mamã.

«Assim como eu, provavelmente a Meghan nunca sonhou que teria uma vida como esta, e a pressão que sentimos – nossa e dos outros – às vezes pode ser demasiada”, afirmou a ex-primeira dama dos Estados Unidos da América.

Leia mais: GUERRA aberta: Meghan Markle põe Kate Middleton A CHORAR!

 

«O maior conselho que posso dar é que relaxe e não tenha pressa de fazer nada», contou à publicação Good Housekeeping. A mulher de Barack Obama recordou ainda a altura em que ela própria foi vítima dessa mudança drástica.

«Passei os primeiros meses na Casa Branca a preocupar-me com as minhas filhas, a garantir que teriam um bom recomeço na escola e a fazer novos amigos, antes de me lançar em qualquer trabalho mais ambicioso», contou e acrescentou: «Acho que a Meghan pode maximizar o seu impacto nos outros, bem como a sua própria felicidade, se fizer algo que combine com a sua personalidade».

Veja ainda: BATALHA de influencers: Meghan Markle ULTRAPASSA Kate Middleton!

 

Michelle Obama sofreu aborto

Michelle Obama revelou no programa da ABC, Good Morning America, que sofreu um aborto espontâneo há 20 anos.

«Senti-me perdida e sozinha», confessou a ex-primeira dama. Estas revelações surgem na sequência da promoção da sua autobiografia intitulada Becoming. A mulher de Barack Obama revelou também que as duas filhas do casal, Sasha e Malia, foram concebidas através de fertilização in vitro. «Apercebi-me de que tinhamos 34 e 35 anos. Tivemos de fazer tratamentos de fertilidade».

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais /Foto: Reuters

PUB
Top