Mickael Carreira celebra aniversário de namoro

O cantor partilhou esta segunda-feira uma imagem ao lado da namorada, Laura Figueiredo, com uma mensagem muito especial.

28 Ago 2017 | 15:48
-A +A

Mickael Carreira está a atravessar uma fase muito feliz na vida. Pai há cinco meses de Beatriz, fruto da relação com a ex-apresentadora, Laura Figueiredo, jurado na nova temporada do programa “The Voice” e com a agenda cheia de concertos. Mesmo assim ainda sobra espaço e tempo na vida do músico para o amor. 

O cantor partilhou esta segunda-feira, dia 28, uma fotografia ao lado de Laura para  comemorar o quinto aniversário de namoro. Na legenda da publicação que Mickael fez pode ler-se: “Ela é mais bela do que o céu e a lua, eu sou um deserto e ela o mar que me inunda.”

Em menos de uma hora, a fotografia conta com mais de três mil “gostos” e dezenas de comentários dos fãs a felicitá-los pela bonita relação que têm.

Fotografia inédita da família

Mickael Carreira e Laura Figueiredo são muito discretos no que toca à partilha de fotografias em família com a bebé, Beatriz. Mas este domingo, dia 27, os recém-papás abriram uma exceção e partilharam uma fotografia a três. Na legenda da publicação que o cantor fez pode ler-se: “Com as minhas princesas”. Já Laura Figueiredo, que também partilhou a mesma fotografia nas suas redes sociais, escreveu na legenda: “O meu mundo”.

Ambas as publicações, em conjunto, contam com mais de 25 mil “gostos” e levou os fãs ao delírio.

Polémica com o corpo de Laura Figueiredo

Laura Figueiredo foi mãe de Beatriz, filha em comum com Mickael Carreira, no final de março e já recuperou a boa forma. No entanto, há quem ache que exagerou.

Numa fotografia publicada este domingo, dia 27 de agosto, a antiga repórter do Fama Show surge com o corpo muito trabalhado e excessivamente magro.

Desde que Beatriz nasceu que Laura sempre se preocupou em recuperar o corpo e mesmo durante a gravidez não ganhou muito peso e os resultados estão à vista.

Alguns dos comentários no Instagram da companheira de Mickael Carreira são elogiosos: “Que super mamã super fit.”, “Cada vez mais bonita”, foram alguns dos comentários positivos, no entanto, também se lêem alguns mais negativos.

“Anorética”, “Só tem osso aí, Mickael, só comes osso. Coitado”, disseram outras duas seguidoras. Outra seguidora saiu em defesa de Laura: “De muito mau tom vir para aqui chamar e insultar as pessoas desta maneira. A Laura é que sabe como se sente, se ela está assim bem, é com ela, ela está feliz.”, atacou.

Veja as imagens na galeria de fotos e deixe-nos a sua opinião!

Veja também:

 

PUB
Top