Mickael Carreira desabafa: “A minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio”

Mickael Carreira escreveu uma mensagem nas redes sociais, na qual revela que tem estado dedicado à família e à música. No final, deixou uma promessa a todos os seguidores.

17 Jan 2021 | 21:05
-A +A

Mickael Carreira tem estado afastado das redes sociais, mas enviou uma mensagem aos fãs este domingo, 17 de janeiro, e deixou-lhes uma promessa. O cantor, que perdeu a irmã mais nova, Sara Carreira, num brutal acidente de viação, revelou a razão da sua ausência virtual.

“Nos últimos tempos, a minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio”, escreveu, acrescentando à frase um coração preto. “Fui vendo as vossas mensagens de carinho diariamene. Fica aqui o meu muito obrigado por tudo e a promessa de vos trazer canções bonitas em breve”, acrescentou ainda.

Recorde-se que Mickael Carreira perdeu a irmã a 5 de dezembro. A jovem cantora tinha ido ao Porto, em trabalho, e estava de regresso a Lisboa quando o veículo em que seguia, conduzido pelo namorado, Ivo Lucas, sofreu um acidente.

Sara morreu no local e Ivo Lucas foi transportado para o hospital. Depois de vários dias internado, o ator foi operado e, na semana passada, já voltou ao trabalho. Ivo faz parte do elenco da novela da SIC, “Amor, Amor”, e dá vida a Leandro.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
A sorrir: Laura Figueiredo apaga imagem com Mickael Carreira após chuva de críticas
As primeiras palavras de Mickael Carreira após a morte da irmã, Sara

PUB
Top