Mickael Carreira recorda desespero após morte da irmã Sara: “Acho que me perdi”

Mickael Carreira foi convidado do programa Conta-me, da TVI. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o cantor lembra a irmã, Sara Carreira.

25 Nov 2023 | 15:05
-A +A

Mickael Carreirairá foi convidado do programa Conta-me, da TVI, este sábado, dia 25 de novembro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o cantor lembra a irmã, Sara Carreira.

Leia ainda: Catarina Furtado deu tampa a Mickael Carreira

Helena Isabel goza com concorrente do Big Brother

Mickael revelou que nos últimos anos se sentiu perdido, sobretudo após a morte da irmã, Sara Carreira: “Acho que me perdi um pouco nos últimos anos. Precisei deste tempo para trabalhar no novo disco”, começou por dizer. Questionado por Goucha sobre se esse “tempo” tinha também a ver com a perda da irmã. “Perdi essa vontade  [de fazer espetáculos]”, respondeu o cantor. “Achava que era uma fase que ia passar e, contudo, o último disco original foi há seis anos”, acrescentou. “Tenho dificuldade em tudo na minha vida de pedir ajuda. Eu só acabo por desabafar com as pessoas que me são realmente próximas”. O cantor referiu ainda que “ficaram muitas coisas por dizer” a Sara Carreira.

Goucha confrontou ainda o cantor com a época que estamos a entrar o Natal, sendo que foi nesta altura que Sara perdeu a vida num trágico acidente de viação. “Ainda hoje tenho dificuldade em aceitar e acreditar que é verdade. Evito falar sobre muito sobre isso”, afirmou, referindo-se a Sara Carreira. “É uma altura muito difícil para nós”.

Filha de Mickael Carreira fala “imensas vezes” de Sara

“A Beatriz fala imensas vezes da Sara, que é uma coisa que… sei lá, já passaram tantos anos”, revelou Mickael Carreira. “Não passaram tantos assim”, respondeu Goucha. “Para mim já…”, disse o cantor.  “Portanto, sim, a Beatriz fala muitas vezes sobre a Sara, canta a música dela”, diz ainda.  Questionado pelo apresentador como se sente quando Beatriz faz isto, Mickael confessa: “Por um lado parte-me o coração, porque relembra-me que realmente é verdade, mas por outro lado deixa-me feliz saber que ela marcou a Beatriz”.

Texto: Sofia Mendes 
Fotos: Redes sociais
PUB