Mickael Carreira revela motivo para ainda não ter pedido Laura Figueiredo em casamento

Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos há muitos anos, mas não nunca casaram. O cantor revela o motivo para tal ainda não ter acontecido.

02 Ago 2022 | 14:50
-A +A

Mickael Carreira e Laura Figueiredo estão juntos há mais de uma década. Convidado doa rubrica “Cara Podre2, da RFM, o cantor foi interrogado se pensa ser o eterno namorado da ex-apresentadora, com quem tem uma filha, Beatriz, de cinco anos.

“Quando é que pedes a Laura Figueiredo em casamento?”, quiseram saber os radialistas. Descontraído, Mickael não hesitou na resposta. “Precisamente por não ser assim uma cena importante para nós, que faça parte dos planos, mas se calhar um dia, nunca se sabe”, começou por dizer, acrescentando: “A cena do casamento, a festa, é uma coisa que acho muito bonita, como nos filmes… na praia com amigos e família”.

Sobre o que mudava na companheira, o músico garantiu que está tudo certo. “Mudar, não mudava nada. Às vezes, ela é de opiniões fixas, não é fácil”. Nessa altura, Joana Cruz perguntou-lhe se ele responde o que ela quer ouvir ou dá a sua opinião. “O que ela quer ouvir”, afirmou prontamente entre sorrisos.

Sobre aumentar a família, Mickael Carreira revelou que gostava de dar um irmão à pequena Beatriz e contou ainda a cena de ciúmes mais parva que já fez. “Foi num concerto em que ele olhou demasiado para ela e fiquei chateado… e ia correr mal”.

“Mulher com six-pack ou curvas de felicidade?” perguntou Joana Cruz. “Com curvas de felicidade”, respondeu Mickael, levando Rodrigo Gomes a dizer que a Laura Figueiredo tem um “six-pack no sítio”. “Mesmo se tivesse curvas de felicidade eu gostava dela na mesma”.

 

Mickael Carreira: “Aprendemos todos os dias juntos”

 

Recentemente, Mickael Carreira assinalou uma data especial com Laura Figueiredo e fez questão de lhe fazer uma declaração de amor pública. “Hoje dei por mim a pensar em nós. De quando nos conhecemos, quando começámos a namorar, e nessa altura, há 10 anos atrás, não iria sonhar com tudo o que iríamos construir juntos… só tinha uma certeza, que estarias comigo”, começou por dizer.

“O caminho nem sempre é fácil, às vezes erramos e há momentos em que tudo é perfeito, e aprendemos todos os dias juntos a sermos cada vez melhores. Deste-me o melhor de mim!”, rematou.

Veja aqui:

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

PUB