Mickael Carreira sente-se mal à saída de restaurante no Algarve

Mickael Carreira sentiu-se indisposto durante as férias. Noite no Algarve não acabou bem para o filho mais velho de Tony Carreira

25 Ago 2021 | 10:01
-A +A

Mickael Carreira tem estado de férias no Algarve e, numa destas noites, sentiu-se indisposto na rua. O filho mais velho de Tony Carreira foi jantar fora com a companheira, Laura Figueiredo, o irmão, David Carreira, e a namorada deste, Carolina Carvalho, e a noite não acabou bem para o cantor.

A NOVA GENTE estava no local e presenciou tudo. Os dois irmãos, que estavam também com amigos, foram jantar ao restaurante Yakuza Algarve, do chef Olivier, situado no Pine Cliffs, na zona de Albufeira. À saída, Mickael Carreira sentiu-se indisposto.

Veja as fotografias exclusivas aqui e a reportagem completa sobre esta noite difícil de Mickael Carreira na revista NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira, 25 de agosto.

 

Mickael Carreira declara-se a Laura Figueiredo 

Mickael Carreira e Laura Figueiredo completaram, a 26 de maio, nove anos de namoro. E, para assinalar a data, o artista fez questão de partilhar uma mensagem, em jeito de declaração, nas redes sociais.

“Nove anos. Irei fazer de tudo para ver-te com esse brilho no olhar a conquistar tudo o que desejas. Ti amo”, escreveu o filho mais velho de Tony Carreira, na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado da mãe da sua filha, Beatriz, de quatro anos, partilhada na sua página oficial de Instagram.

Laura Figueiredo publicou a mesma imagem e escreveu:“Nove anos de nós! Ainda temos tanto por viver. Txi amo.”

 

Texto: Tiago Miguel Simões com Márcia Alves; Fotos: Impala

PUB