Mickael garante: “O meu pai ficou a bater mal!”

A declaração foi feita em direto na televisão, e está relacionada com o momento em que Tony soube que ia ser avô.

31 Mar 2017 | 12:02
-A +A

MICKAEL CARREIRA foi um dos convidados do “5 Para a Meia Noite”, RTP 1, no passado dia 30 de março, e fez revelações surpreendentes.

O cantor contou que perdeu a virgindade aos 18 anos e garantiu que era mais popular na escola do que o seu irmão, David. Razões para tal? Ele explica: “Sempre gostei de seduzir”, referiu.

Para além disso, o artista que foi pai há uma semana, deu a conhecer que o seu progenitor, Tony Carreira, não teve uma boa reação quando soube que Mickael e Laura Figueiredo iam ser pais: “O meu pai quando soube que ia ser avô estava a bater mal. Mas a primeira vez que viu a Beatriz e pegou nela…”, anunciou o jovem, dando a entender que o “cantor de sonhos” ficou completamente derretido com a primeira neta.

E no que diz respeito ao episódio em que Enrique Iglesias mandou o telemóvel de Mickael para o público, aquando do concerto no Meo Arena, no ano passado? O que há a dizer? “Naquele momento tive vontade de matar o gajo, porque eu gosto muito de gravar vídeos durante os concertos, e ele pensava que era o telemóvel de uma fã…”, contou com um sorriso.

Veja o vídeo imperdível na nossa galeria e recorde aqui o momento em que Mickael viu o seu telemóvel voar.

PUB
Top