Miguel Azevedo lança farpas a Bruna e Bernardo após ser expulso do Big Brother Famosos

Miguel Azevedo esteve no “Dois às 10” e falou sobre a sua participação no “Big Brother Famosos”. Cantor deu ainda o seu palpite sobre quem acha que vai ser o vencedor.

12 Abr 2022 | 13:50
-A +A

Miguel Azevedo foi o último concorrente a ser expulso do “Big Brother Famosos” e, na manhã desta terça-feira, 12 de abril, marcou presença no programa “Dois às 10”, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Nesta conversa, o cantor lançou algumas farpas a Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Questionado sobre quem é o concorrente que mais está a jogar dentro da casa do “Big Brother Famosos”, Miguel Azevedo não hesitou e responder Bernardo Sousa. A seguir, falou sobre Bruna Gomes: “As nomeações da Bruna começaram a ser sempre para mim. Ela começou a jogar e a perceber a estratégia do Bernardo.”

Miguel Azevedo não consegue perceber bem a relação entre os dois concorrentes e acredita que o piloto está mais apaixonado do que a brasileira. “Eu apanhei o início de tudo e nós fizemos força para eles se juntarem. Eu fiz um bluff que eles tinham de dormir juntos, que era para os juntar. Sempre levei para a brincadeira, mas quando eles deram um beijo, percebi que havia um clima”, disse, acrescentando ainda: “Acho que há mais amor do Bernardo do que da Bruna. Nota-se que ele tem um cuidado muito especial com ela”. “Eles começaram por brincadeira. Depois, o Bernardo pensou ‘olha, pode ser uma boa ideia’. Começaram a ver o que aquilo ia dar. O Bernardo apaixonou-se, mas ainda não consegui perceber a Bruna”, disse.

Miguel acha que Bernardo devia sair do “Big Brother”

Nesta entrevista, Cláudio Ramos contou ao ex-concorrente do “Big Brother Famosos” que Marie tinha deixado de seguir Bernardo Sousa nas redes sociais. “A Marie é uma pessoa muito iluminada e ela percebe as coisas. Acho que ela fez isto para se proteger. Ela é uma menina muito sensível, sabe o que quer e percebeu que isto pode sugar as energias positivas dela”, respondeu Miguel Azevedo, dizendo que, para o ambiente da casa melhorar, o piloto devia sair: “Ele, quando não gosta, faz questão de vincular que não gosta e faz questão de mostrar quem ele protege. E os outros… É o chega para lá. E o ambiente fica pesado”.

Em relação aos ciúmes de Bernardo Sousa sobre a sua relação com a Bruna Gomes, o cantor explicou o que sente. “Quando eles começaram a namorar, afastei-me da Bruna para ele não se sentir ofuscado. Por exemplo, no sábado ou no domingo, fui para o jardim dançar à chuva, estive a dançar com a Bruna e vi o Bernardo sentado na ponta do balcão a olhar… Por isso é que eu disse que ele tinha ciúmes. Não era enquanto homem, é noutro sentido. Tu és mais retraído e tens uma pessoa a proporcionar alegria à pessoa de quem tu gostas. Ele ficou com uma cara cerrada e nunca mais falou comigo“, contou.

Quem Miguel Azevedo acha que vai ganhar o “Big Brother”

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos quiseram saber que amigos tinha Miguel Azevedo feito dentro da casa do “Big Brother Famosos”. “A Marie, a Tanya, o Fernando, o Melão, a Virgínia, a Vanessa, o Kenedy, o careca [Nuno Graciano]… Todos”, respondeu.

Já quanto a quem acha que vai ser o grande vencedor do reality show, o cantor começou por dizer quem gostaria que ganhasse. “Acho que o Marquinho vai sair este fim de semana, com muita pena minha, porque acho que ele devia ganhar. É um grande lutador”, afirmou, respondendo depois à questão: “Acho que ganha a Vanessa ou o Kenedy.”

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB