O cantor Miguel Bravo foi detido este sábado, dia 21 de julho, durante as Festas de Porto Alto, em Benavente. O Correio da Manhã avançou que o artista foi acusado de “crimes sexuais” relacionados com menores. Na mais recente atualização, foi revelado que se trata da prática de vários crimes, sendo um deles a uma menina de 13 anos.
Leia ainda: Cantor Miguel Bravo detido em camarim durante Festas do Porto Alto
“A Polícia Judiciária, através da Unidade Local Investigação Criminal de Évora, deteve, ontem, ao final da tarde, na localidade do Porto Alto, um homem, de 21 anos, pela prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores agravados, praticados em Évora. A vítima, do sexo feminino, com 13 anos, foi sendo instigada e persuadida, desde dezembro do ano passado, a trocas de fotos e vídeos de cariz sexual. O detido será presente no DIAP do Tribunal de Évora para primeiro interrogatório judicial na próxima segunda-feira, para aplicação das medidas de coação.”
A reação da irmã de Miguel Bravo
“O Miguel tornou-se alguém que deixei de conhecer. A suposta ‘fama’ iluminou-o, mas… a mesma ofuscou-o. O Miguel tornou-se o seu pior amigo, sem dar conta, sem aceitar qualquer tipo de ajuda. A falta de maturidade prejudicava-o. O Miguel ganha o que muito de nós teremos que trabalhar alguns meses para conseguir ganhar, mas perdeu a noção do valor do dinheiro e o mesmo virou um simples papel fácil de alcançar”, escreveu nas redes sociais.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais