Miguel Bravo, ex-concorrente do Got Talent, processado por faltar a espetáculo

O Município de Ourique vai processar Miguel Bravo, que se tornou conhecido no “Got Talent”, por este ter falhado um espetáculo marcado para este sábado.

09 Mai 2022 | 11:50
-A +A

Miguel Bravo, que ficou conhecido ao participar no programa “Got Talent Portugal”, na RTP1, vai ser processado por ter faltado a um espetáculo que tinha agendado para esta sábado, 7 de maio, na Feira do Garvão.

O Município de Ourique emitiu um comunicado sobre o que aconteceu. “A Feira de Garvão voltou e está a ser um êxito, pela alma e pela participação das pessoas, num momento de afirmação do nosso Mundo Rural. A noite de sábado deveria ter sido encerrada por Miguel Bravo, participante do ‘Got Talent Portugal’, conforme compromisso assumido com o Município de Ourique”, pode ler-se na página oficial do município no Facebook.

Lamentavelmente, Miguel Bravo faltou ao compromisso com a Feira de Garvão, sabendo-se que tinha vários agendamentos para o mesmo dia e horas. No espetáculo, como na vida não vale tudo, o Município de Ourique vai agir judicialmente para sancionar o deplorável comportamento que lesou as expectativas dos presentes e da organização da festa”, lê-se ainda. Na caixa de comentários desta publicação, são muitas as queixas dos seguidores, dando conta que esta não foi a primeira vez que o ex-concorrente do “Got Talent Portugal” falhou um compromisso profissional.

Miguel Bravo começou a animar festas aos 10 anos e faz de tudo um pouco: de casamentos a bailes, passando por arraias e queimas das fitas. Já tocou com Sérgio Rossi, Rosinha e Saúl.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB