Miguel Coimbra infetado com COVID-19. D.A.M.A ficam em quarentena

Miguel Coimbra, elemento da banda D.A.M.A, anunciou que está infetado com COVID-19. O diagnóstico leva a que os restantes jovens do grupo musical entrem em quarentena.

22 Out 2020 | 15:31
-A +A

Miguel Coimbra está infetado com COVID-19. O membro dos D.A.M.A anunciou esta quinta-feira, 22 de outubro, que testou positivo para o novo coronavírus depois de, na passada terça-feira, ter tido sintomas de, aparentemente, rinite alérgica e asma, que o levaram a fazer o teste.

Foi através das redes sociais que o artista revelou o seu estado de saúde e afirmou que Miguel Cristovinho e Kasha também se encontram a cumprir quarentena.

“Olá pessoa! Na passada terça-feira, tive sintomas de rinite alérgica/asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidi fazer teste à COVID, que deu positivo. Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com que estive em contacto. Eu e os meus colegas de banda estamos neste momento de quarentena nas respectivas casas”, começa por escrever, deixando um aviso.

“Malta, isto é à séria! Não desvalorizem. Protejam-se e protejam os vossos. Beijos e abraços a todos. Stay safe”, terminou Miguel Coimbra.

A NOVA GENTE sabe que Miguel Coimbra, Kasha e Cristovinho estiveram juntos, em estúdio, na passada segunda-feira.

De recordar que Miguel Coimbra namora com Angie Costa, atualmente em gravações da novela da TVI “Bem Me Quer”. Não se sabe se a jovem também está infetada ou não, no entanto, a mesma deve encontrar-se em quarentena. O mesmo é válido para Bárbara Bandeira, a namorada de Kasha, que marcou presença na emissão desta quarta-feira de “Dia de Cristina”.

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top