Miguel Costa faz apelo a Cristiano Ronaldo… e até mete Dolores ao barulho

Miguel Costa fez um pedido público a Cristiano Ronaldo. O apelo foi ‘estendido’ à mãe do craque, mas até agora o ator ainda não obteve resposta.

17 Jul 2022 | 16:50
-A +A

O futuro futebolístico de Cristiano Ronaldo ainda não é conhecido e há sportinguistas que sonham com o regresso do craque ao clube de Alvalade. É o caso do ator Miguel Costa, que usou as redes sociais para fazer um apelo ao jogador.

“Chegou a hora, Cristiano. Espero que não consideres este vídeo como um golpe baixo, apesar de partir de mim. Chegou a hora de voltares a casa. E a tua casa é em Alvalade”, escreveu como legenda de um vídeo que partilhou na sua página de Instagram e onde podem ver-se várias fotografias de Cristiano Ronaldo quando ainda jogava ao serviço dos leões.

Já na caixa de comentários, Miguel Costa identificou a matriarca do clã Aveiro. “Querida Dolores, chegou a hora do regresso a casa”, escreveu, recebendo depois várias mensagens de seguidores que apoiam o desejo do ator. Recorde-se que a mãe de Cristiano Ronaldo já manifestou por diversas vezes o desejo de ver o filho voltar ao Sporting.

 

Veja aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miguel Costa (@miguelcostaactor)

 

O alimento que Cristiano Ronaldo não dispensa

Cristiano Ronaldo é um adepto fervoroso da alimentação saudável e são conhecidos os conselhos que dá a amigos e outros jogadores de forma a que estes sigam o seu exemplo. A imprensa espanhola revelou agora qual é um dos super-alimentos que o craque não dispensa à mesa e que o ajuda a melhorar o seu desempenho físico.

De acordo com o jornal espanhol A Marca, alguns dos maiores futebolistas da atualidade, como Cristiano RonaldoMessi e Benzema, já não dispensam alguns tipos de algas na dieta, como a spirulina ou a chlorella. De acordo com vários especialistas, estas algas fornecem sete vezes mais proteínas do que a carne, o peixe e os vegetais, e são ainda mais eficazes na saúde se forem combinadas com outros alimentos naturais, como raízes, sementes ou frutas.

Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB