Miguel Costa reforça Nazaré e não esconde felicidade: «Tenho uma família para cuidar»

Depois de Alma e Coração, Miguel Costa prepara-se para voltar à representação. Será na segunda temporada da novela da SIC Nazaré que o ator regressará em breve à televisão, no papel de Adolfo.

28 Jun 2020 | 8:10
-A +A

As gravações dos novos episódios da novela líder de audiências, Nazaré, da SIC, já arrancaram há algumas semanas e, em conversa exclusiva com a TV 7 Dias, Miguel Costa conta como está a encarar este regresso. «Estou muito, muito feliz. Adoro o meu trabalho e preciso de trabalhar para me sentir bem. O meu trabalho é feito em equipa. Por mais ideias que tivesse em casa, nada substitui o processo de produção de uma novela, série, filme ou peça de teatro. Trabalhar com outras pessoas faz bem à cabeça! É um reencontro com amigos e pessoas que admiro tanto», começa por dizer.

«É fundamental voltar, porque com o confinamento obrigatório todas as atividades artísticas ficaram imediatamente suspensas, adiadas ou canceladas. E eu tenho uma família para cuidar, a quem não quero que falte nada, e preciso do retorno financeiro pelo meu trabalho», acrescenta.

Após dois meses de confinamento, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o ator garante que já tinha bastantes saudades desta azáfama: «Muitas! Muitas mesmo! Foi uma alegria enorme, ver pessoas, ver amigos, é uma adrenalina brutal [risos]. É tão bom, mesmo. É fundamental para a minha sanidade e para a minha felicidade. Porque este é o oficio que eu escolhi já há 20 anos.» No entanto, desta vez, tudo será diferente! Uma realidade nova a que todos nos temos de habituar e adaptar.

 

Não perca a entrevista na íntegra com Miguel Costa, conhecido pelo seu espírito positivo e bem-disposto, na TV 7 Dias. Já nas bancas e na Loja das Revistas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Sónia Antunes Rodrigues (sonia.rodrigues@impala.pt); Fotografias: Divulgação SIC e Arquivo Impala

PUB
Top