Miguel Cristovinho: Após separação de Mia Rose, músico compra casa nova e mostra a vista

Miguel Cristovinho separou-se de Mia Rose a meio do ano passado. Agora está numa nova etapa pois acaba de comprar uma casa… A felicidade é muita e até a vendedora do imóvel partilhou a novidade.

21 Jan 2021 | 18:00
-A +A

Miguel Cristovinho separou-se de Mia Rose a meio do ano passado. A confirmação foi dada através da cantora, que o fez em julho de 2020 nas redes sociais.

Desde então, cada um seguiu o seu caminho e agora, o vocalista dos D.A.M.A., deu uma boa notícia aos seguidores. Comprou uma casa nova, bem no centro da capital portuguesa.

“Já passo aí”

Com as chaves na mão, junto a uma janela, o jovem tirou uma fotografia com a vista que tem para as Amoreiras. Desde logo os parabéns por esta compra foram dados, e alguns até brincaram. “Agora já sabemos a tua morada”, “Já passo aí”, lê-se nos comentários.

Mas as mensagens de força neste recomeço também se fizeram notar. “Que sejas muito feliz nesta nova etapa e nessa nova casa”, diz uma seguidora. “Felicidades e muita saúde para ‘gozar’ a nova etapa de vida!”, escreve outra.

Vendedora do imóvel partilha a compra no Instagram

Quem também não deixou de comentar foi a vendedora do imóvel. “E que casa…”, ao mesmo tempo que também partilhou uma imagem com Cristovinho no seu Instragam. “Dia de escritura. Aquele momento em que te sentes tão feliz por ajudares a concretizar sonhos! Paixão por casas”, escreve como legenda.

Veja todas as imagens, na nossa galeria.

Miguel Cristovinho faz desabafo sobre experiência como pai solteiro: “Estou a aprender”

Foi a 21 de dezembro de 2020, que o elemento dos D.A.M.A partilhou nas redes sociais um desabafo sobre a sua experiência como pai solteiro.

“Sempre que partilho aqui qualquer cena com o Teus recebo alguma mensagem de uma mãe ou de um pai, alguns na mesma condição que eu, a perguntarem-me como é que é para mim ser pai solteiro e como faço para que tudo seja tranquilo com o meu filho… nunca sei bem o que dizer porque a verdade é que eu não faço ideia. Estou aqui a aprender, along the way, como todos vocês certamente”, começou por referir Miguel Cristovinho.

“As crianças precisam de adultos que estejam de bem”

Neste caminho da paternidade, Miguel Cristovinho diz ter uma única certeza: “As crianças precisam de adultos que estejam de bem com as suas vidas para poderem dar segurança, amor e atenção aos seus filhos. Há coisas que não conseguimos controlar no nosso “mundo dos adultos” e com essas é tentar não perder muito tempo, é a primeira dica”.

O artista continuou: “A segunda é: na minha vida em geral procuro ir atrás daquilo que me realiza enquanto homem, estar com a minha mente em paz, dar o melhor de mim em tudo o que faço e dedicar-me a estar feliz. Assim quando estou com ele, não só tenho mais disponibilidade física e emocional para as responsabilidades e as dinâmicas específicas dos tempos de escola, por exemplo, como também sobra pica para sair, passear, fazer coisas diferentes, levá-lo a estar com os tios e os amigos, conhecer o mundo e deixá-lo fazer aquilo que eu sinto ser o mais essencial para qualquer miúdo: Descobrir”.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Miguel Cristovinho deixa fãs de boca aberta com genitais: “Estás rijo, filho”

PUB
Top