Miguel Cristovinho assume culpa pelo término do casamento com Mia Rose

Miguel Cristovinho assumiu que tem culpa do casamento ter corrido menos bem com Mia Rose.

21 Nov 2023 | 7:00
-A +A

Miguel Cristovinho foi convidado no programa de Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, dia 20 de novembro. Durante a conversa, o artista fez várias confissões e chegou mesmo a falar de Cristina Ferreira. O vocalista dos D.A.M.A assumiu que tem culpa do casamento ter corrido menos bem com Mia Rose.

Leia ainda: Comentadora destrói Miguel Cristovinho: A Mia passou as ‘passas do Algarve’ com ele

“Tive de fazer um trabalho de reflexão, porque tinha muita culpa. Tinha e tenho culpa. Mas temos de para a frente”, começou por dizer Miguel Cristovinho. “Tínhamos que nos separar, éramos duas pessoas um bocado incompatíveis. E tínhamos muita imaturidade. Ela tinha e tem mais maturidade”.

Miguel Cristovinho mostra-se em aventura com o filho: “A nossa primeira viagem”

O cantor viveu um momento a sós com o filho, Mateus, de cinco anos. O cantor e ex-companheiro de Mia Rose recorreu ao seu Instagram para partilhar vários registos da viagem com o menino. O artista e o filho foram até ao Reino Unido. “10 fotografias da nossa primeira viagem os dois”, escreveu na legenda. Importa referir que Mateus é fruto do relacionamento do cantor com Mia Rose. Ambos anunciaram a separação em 2020.

Veja também: Olhares que incomodam: Miguel Cristovinho e Cristina Ferreira juntos no ténis

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

PUB