Miguel Cristovinho curado da COVID-19. Veja o reencontro com o filho

Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Angie Costa estão curados da COVID-19 e o primeiro já está de novo na companhia do filho. Kasha e Bárbara Bandeira terão tido alta esta quinta-feira.

05 Nov 2020 | 19:20
-A +A

Miguel Cristovinho está livre da COVID-19. O músico dos D.A.M.A anunciou, por intermédio das redes sociais, que está curado da doença originada pelo novo coronavírus com a partilha de uma fotografia em que surge com o filho, Mateus, fruto do casamento entretanto terminado com a cantora Mia Rose.

“Duas semanas depois, tive alta médica! Obrigado à malta do centro de saúde de Alvalade que me ligou com frequência para saber do meu estado e a todos vocês que me iam enviando mensagens com boas energias. Estamos de volta”, escreveu Miguel Cristovinho como legenda da imagem.

 

Miguel Coimbra e Angie Costa fazem surf

 

Miguel Cristovinho soube que tinha testado positivo à COVID-19 depois de Miguel Coimbra, também ele elemento dos D.A.M.A, ter contraído o novo coronavírus. Kasha, o terceiro músico da conhecida banda portuguesa, esteve igualmente infetado.

Também esta quarta-feira, os três estiveram à conversa com Tânia Ribas de Oliveira, através de videochamada, no programa “A Nossa Tarde”. No vespertino da RTP1, Cristovinho revelou ter recebido alta médica na segunda-feira: “Comuniquei [ao centro de saúde] qual o dia em que deixei de ter sintomas e, passado cinco ou seis dias, a médica deu-me alta. É a nova regra da DGS e a Organização Mundial da Saúde: dez dias após ter dado positivo ou ter tido os primeiros sintomas, é-se dado como recuperado se já estiverem há mais de três dias sem sintomas.”

O mesmo aconteceu com Miguel Coimbra, que esteve fechado em casa com a namorada, Angie Costa, também ela infetada com COVID-19: “Também deixamos de ter sintomas na mesma altura. A médica foi acompanhando todos os dias e deu-me alta há dois dias”, ou seja, na segunda-feira.

Nas redes sociais, o músico disse estar “de volta à vida” depois de um período de isolamento. Já esta quinta-feira, mostrou-se com a atriz da novela “Bem me Quer”, da TVI, numa praia. “Manhã de surf com um brócolo“, brincou Miguel Coimbra.

 

Kasha e Bárbara Bandeira sem sintomas

 

Enquanto Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra celebravam, no programa “A Nossa Tarde”, o facto de estarem recuperados da doença provocada pelo novo coronavírus, Kasha contava que estava “bem”, sem “grandes sintomas”, e que teria “ordem de soltura” esta quinta-feira. Àquela data, a namorada, Bárbara Bandeira, também ela infetada, estava “bem, sem sintomas”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top