Miguel Dias acompanha Teresa Guilherme no regresso ao Big Brother: «Ela merece»

Miguel Dias, amigo de longa data de Teresa Guilherme, reagiu à notícia do regresso da apresentadora ao Big Brother, dizendo: «Estou muito feliz. É mais do que justo, ela merece!», afirmou.

04 Ago 2020 | 21:40
-A +A

Miguel Dias é amigo de longa data de Teresa Guilherme, com quem trabalha há vários anos. Poucos são aqueles que não se lembram dos famosos trocadilhos, escritos por ambos, nas galas do Big Brother ou Casa dos Segredos. Há 20 anos que os dois amigos e colegas de trabalho escrevem guiões e vão voltar a fazê-lo já a partir de setembro.

O regresso de Teresa Guilherme à TVI como apresentadora do Big Brother – A Revolução é a notícia do dia e até Miguel Dias foi surpreendido com a novidade.

«Naturalmente, como amigo e alguém que trabalha com ela há muitos anos, estou muito feliz. É mais do que justo, ela merece!», refere à Nova Gente.

Miguel Dias garante que não sabia de nada e ficou surpreendido com a notícia. «Não sabia mesmo… Ela sabe guardar bem os segredos, apesar de ser um dos grandes confidentes dela», diz-nos.

 

Noitadas com «sangue, suor e lágrimas»

«Ela pertence à televisão, por tudo o que fez até hoje… É considerada a rainha dos reality shows, mas a Teresa deu muito mais ao público do que este tipo de formatos. É versátil, dinâmica e fez muitos programas que marcaram a diferença em Portugal», elogia aquele que recoda com carinho todo o trabalho desempenhado por ambos nos reality shows.

«Muitas noites passámos juntos… houve muito sangue, suor, lágrimas e bastantes gargalhadas. É muito duro fazer um programa destes, mas também nos dá um enorme prazer», afirma.

Miguel Dias avança que fará parte da equipa de Teresa Guilherme já a partir de setembro e assume-se «entusiasmado» com este regresso ao BB. «Estou muito feliz por voltarmos ao formato. Sou fã da Teresa, como muitos portugueses. É muito bom voltarmos a fazer isto juntos.»

Em relação ao Big Brother 2020, Miguel Dias confessa que não acompanhou o formato e, por isso, não tem uma opinião formada.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala

 

Leia ainda:
«A TVI tem memória»! Teresa Guilherme substitui Cláudio Ramos no próximo Big Brother
Cláudio Ramos sobre regresso de Teresa Guilherme ao BB: «A televisão é feita de ciclos»

PUB
Top