Miguel Sousa Tavares não contém as lágrimas com mensagem especial do filho

Miguel Sousa Tavares ficou emocionado ao ouvir algumas palavras de carinho por parte do filho Martim Sousa Tavares, no programa “Dia de Cristina”, da TVI.

09 Dez 2020 | 18:50
-A +A

Miguel Sousa Tavares não conteve a emoção em conversa com Cristina Ferreira. O comentador da TVI foi surpreendido esta quarta-feira, 9 de dezembro, com uma mensagem do filho, Martim Sousa Tavares, durante uma entrevista concedida ao programa “Dia de Cristina”. O também jornalista não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras que lhe foram dirigidas.

“Olá, pai. Tudo bem? Imagino que já tenhas saudades de ouvir o piano ao vivo aí em casa. A verdade é que eu já tenho saudades de tocar nesse piano e de estar contigo. Isto de ter três filhos e dos três estarem a viver cada um em sua cidade, dois deles fora de Portugal, não é fácil para um pai, sobretudo nesta altura do natal, mas olha: daqui do Porto mando-te um grande abraço com saudades da cidade onde tu nasceste e, portanto, sinto-me a cumprir uma ligação e em breve estarei a passar umas semanas contigo, na tua casa, a tocar piano, a matar saudades…Natal, família…tudo isso. Por isso, um grande abraço, a música chega em breve. Um beijinho à Cristina”, disse.

Ainda durante a conversa com Cristina Ferreira, Miguel Sousa Tavares recordou a importância dos filhos na sua vida e o que fez para ser um pai presente. “Durante muitos anos, todos os meus fins de semana e dias de férias eram para os meus filhos. Todos, sem exceção!”, contou o escritor, antes de garantir: “Não fiz mais do que a minha obrigação e com prazer. Como fui pai muito novo, os meus filhos eram quase como amigos.”

Natal com os filhos

Sem conter a emoção, o escritor contou também que vai conseguir juntar os três filhos nesta quadra natalícia, uma vez que dois deles vivem fora do país.

Recorde-se que Miguel Sousa Tavares é pai de três filhos. Rita e Pedro são fruto do primeiro casamento do jornalista com Mariana Bustorff. Do segundo matrimónio com Laurinda Alves nasceu Martim. O rosto da informação da TVI foi ainda casado com Cristina Avides Moreira e com a deputada do CDS, Teresa Caeiro.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI

 

Leia ainda:
Miguel Sousa Tavares arrasado após entrevista a António Costa: «Dava para chefe da PIDE»

 

PUB
Top