Foi a TVI que deu fama a Miguel Vicente, mas o vencedor do Big Brother 2022 tem passado por momentos complicados devido à estação de Queluz de Baixo. Em especial por causa de um desentendimento com Cláudio Ramos que se tornou viral. Tudo aconteceu no Dois às 10, quando o apresentador terminou a emissão sem dar oportunidade a Miguel Vicente de falar.
Leia ainda: Vencedor do Big Brother assediado por homossexuais: “Metem-se comigo”
Reação de Bárbara Parada
Agora, em conversa com Manuel Luís Goucha, o antigo concorrente do reality show refere que esse momento tornou a sua vida mais complicada. Miguel Vicente conta que chegou mesmo a receber ameaças de morte devido ao desentendimento com o apresentador. “É uma loucura, porque as pessoas escondem-se atrás de uma tela e dizem tudo o que querem, sem escrúpulos, sem dignidade, sem educação”, lamenta.
“Quero ser tratado como todos os meus colegas”
Mais recentemente, Miguel Vicente teve outro episódio. Ao entrar em direto no TVI Extra sem saber que no mesmo momento também estaria Bárbara Parada, a sua ex-namorada. Algo que fez com que abandonasse o programa. “Porque não quero ser tratado diferente, como estava a dizer. Quero ser tratado como todos os meus colegas, concorrentes do Big Brother e não sinto isso porque eu vejo entrevistas, ou vejo eles aqui a virem, como convidados e eles são tratados bem, ou normalmente, e cada vez que eu cá venho sinto que não sou tratado de maneira igual”, defende.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram