Miguel Vicente atacado por fãs sem dó nem piedade

Miguel Vicente recorreu às redes sociais para fazer um sentido desabafo. O vencedor do Big Brother 2022 está a ser alvo de críticas.

09 Nov 2023 | 15:05
-A +A

Miguel Vicente recorreu às redes sociais para se justificar e desabafar sobre o ‘ódio’ que tem recebido nas redes sociais enquanto comentador do Big Brother 2023, da TVI. O vencedor do BB 2022 está a ser acusado de ingratidão para com a Team Miguel – clube de fãs do algarvio.

Veja ainda: Vencedor do BB deixa fãs loucos com nova tatuagem na zona íntima

Tudo aconteceu após Miguel Vicente criticar algumas atitudes de Francisco Monteiro: “ao pessoal da Team Miguel, muitos deles estão na Team Zaza”, explicou. “Quero ressalvar aqui uma coisa: eu não ataquei a Team Miguel, antes pelo contrário! Sou grato a todos os membros da Team Miguel que fizeram parte desse movimento e que, de alguma forma, contribuíram para que eu conseguisse ganhar o Big Brother”, salientou nas InstaStories do Instagram.

“Estou a levar um hate enorme”

“O que eu quis dizer foi que eu tenho perfeitamente a noção deque eu nem sempre estive certo [enquanto jogador do reaity show], como o Zaza nem sempre está certo. E mesmo que continuem a votar e a apoiar o Zaza, temos que ver quando é que as pessoas estão certas ou erradas. Foi apenas esse o meu comentário, nunca apontei o dedo nem critiquei”, disse. E garantiu estar “a levar um hate enorme” nas redes sociais”: “acho que não é justo”, rematou.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB