Miguel Vicente falou sobre um assunto delicado no Dois às 10, da TVI, nesta sexta-feira, 12 de julho: a divulgação de imagens íntimas de que foi algo há cerca de cinco meses. O vencedor da edição 2022 acabou em lágrimas a falar sobre o assunto.
Leia ainda: Vencedor do BB fala da paternidade em direto: Bebé já tem nome!
“Pensei ‘como é que agora vou encarar as pessoas?'”
“A nossa vida íntima e pessoal só a nós nos diz respeito (…) [Pensei] a minha vida acabou agora. Foi um momento muito difícil. Não queria sair de casa. Pensei ‘como é que agora vou encarar as pessoas?’ Só consigo estar aqui hoje, de cabeça erguida e peito orgulhoso, porque sou uma pessoa de padrões e valores. Tenho as pessoas certas ao meu lado”, disse.
E completou: “senti que estava destruído, que a minha imagem estava arrasada! Quando tenho problemas isolo-me, fico sozinho e não falo com ninguém (…) com o tempo e com a ajuda da minha Beatriz… Ela não é pessoa de palavras, é pessoa de atitudes. Ela é o meu ar, o meu porto seguro.”
“Tu tens zero culpa, aquilo que ali estava era a coisa mais normal do mundo. A divulgação daquilo é que é um crime!”, acrescentou Cristina Ferreira. “Deitou-me muito abaixo mesmo! Mas estamos mais fortes agora”, rematou Miguel Vicente.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais