“Sinto-me na mesma um campeão.” É assim que Miguel Vicente reage ao final da Casa dos Segredos – Desafio Final, após ter perdido o grande prémio de 20 mil euros para a rival Inês Morais. O algarvio acabou acabou por ficar em segundo lugar e com a quantia de cinco mil euros no bolso. Algo que encarou com fair-play ao contrário de muitos fãs, tanto em in loco, como nas redes sociais.
Quando questionado pela sua TV7 Dias por que razão não quis dar a mão a Inês momentos antes de ser revelado o vencedor, quando a própria o tentou fazer, Miguel Vicente foi claro.
“Para mim nem tudo é jogo e para mim não fazia sentido estar a dar a mão à Inês. A mão dou à minha mulher, vou dar-lhe a mão para quê? Cumprimento-a, tenho fair-play, mas não vou dar a mão. Do meu ponto de vista é intimidade a mais. Nada a ver de estar com mau perder nem nada. Antes de entrar nas portas eu desejei-lhe a melhor das sortes, dei-lhe os parabéns pelo percurso. E de facto a Inês merece o primeiro lugar. É uma miúda lutadora, tem os seus defeitos como qualquer um e… olha ganhou ela e está tudo bem“, disse.
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: redes sociais