Miguel Vicente pisca o olho e defende Joana Sobral do Big Brother

Miguel Vicente sai em defesa de Joana Sobral, concorrente do Big Brother, depois das mais recentes polémicas.

16 Nov 2023 | 23:20
-A +A

Miguel Vicente apoia a concorrente Joana Sobral dentro do Big Brother. O vencedor da última edição mostra que, apesar de todas as polémicas, está do lado da concorrente de Viseu e faz questão de a “defender”. O algarvio começa por referir que a postura de Joana de se afastar do grupo de Francisco Monteiro “é a mais correta”.

Veja ainda: Ex-concorrente atacado por fãs sem dó nem piedade

 

“A Joana está mesmo a sentir aquilo que está a acontecer”

 

“Sinto que a Joana está mesmo a sentir aquilo que está a acontecer, não sinto que a Joana esteja a jogar. Já a Márcia assume mais o papel de jogadora“, disse o ex-namorado de Bárbara Parada.

Quem vai contra o Zaza, eles posicionam-se de certa forma, uns mais evidentes do que outros, de forma a ficarem do lado do Zaza. A Joana espero que continue com esta postura que ela está a ter, do meu ponto de vista é a postura mais correta apesar de ter muitas coisas negativas, agora tiro o chapéu à Joana e espero que ela se aguente assim“, acrescentou.

Jéssica Galhofas arrasa Joana Sobral: “Mete-te na tua vida!”

 

Jéssica Galhofas e Joana Sobral tiveram uma acesa discussão na casa do Big Brother, esta terça-feira, dia 14 de novembro. Tudo começou quando Joana pediu a Francisco Vale, que estava na cozinha a auxiliar Jéssica, para colaborar nos ensaios de uma coreografia musical para a prova semanal.

Jéssica respondeu e Joana atirou: “Não é vai lá, temos o início da prova e o fim da prova. Estás a falar mal, eu estou aqui e estou a ver”. Jéssica reagiu: “Mete-te na tua vida! Sempre a meter-se em tudo, falei contigo? Não falei! Então ocupa-te do teu ensaio e não me chateies a cabeça, obrigada”. A troca de bocas continuou: “O tempo que ele [Francisco Vale] está aí sentado já tinha acabado as duas cenouras”, afirmou Jéssica, ao passo que Joana respondeu: “Queres falar comigo? Resolves as coisas comigo… Tu é que estás a falar mal comigo”.

Joana Responde torto a Jéssica Galhofas

Confrontada por Jéssica Galhofas, Joana respondeu à letra: “Não estás bem, põe-te bem! Eu meto-me onde me apetece, aceita quem quer e quem pode. Queres resolver alguma coisa comigo, vens falar comigo”, disse por fim.

Texto: Inês Borges e Sofia Mendes; Fotos: DR
PUB