Miguel Vicente revela que ligou a Bárbara Parada mas concorrente recusa amizade com ex

Miguel Vicente falou abertamente sobre o fim do namoro com Bárbara Parada, revelando que lhe ligou no Natal e trocou umas mensagens. Já a jogadora recusa uma amizade com o ex.

08 Jan 2024 | 10:05
-A +A

Miguel Vicente e Bárbara Parada estão a partilhar a casa do Big Brother – Desafio Final, depois de um fim de namoro envolvido em muita polémica. Na sala, depois de uma emocionante gala, os concorrentes partilham opiniões uns sobre os outros quando o algarvio resolve deixar tudo em pratos limpos.

Veja ainda: Cláudio Ramos fala sobre negociações para Desafio Final e relação com algarvio

“Fica bem dizer que me mandaste mensagens e me ligaste no Natal”

“Eu e a Bárbara acho que estamos entendidos”, começou por dizer. “Mais ou menos a meio do ano troquei umas mensagens com a Bárbara relativamente a isso. No Natal liguei-lhe, não tenho qualquer coisa para resolver com a Bárbara. Ela sabe que pode contar com um amigo se ela assim o entender, sou uma pessoa completamente arrumada e sem pontas soltas”, acrescentou.

Já Bárbara recusa amizade com Miguel: “Não tenho (um amigo), nem quero ter. Não quero ser tua amiga, ponto, mas não tenho nada contra ti, desejo-te o melhor, como é óbvio (…) Fica bem dizer que me mandaste mensagens e me ligaste no Natal. Eu e o Miguel estamos resolvidos e não venho para aqui lavar roupa suja”.”Não quero mesmo confianças contigo”, concluiu a nortenha, acrescentando, no entanto, que o vai sempre respeitar no reality show.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB