Lembra-se de Mike e Melga? A dupla mais alucinada das televendas está de volta!

Quem cresceu na década de 1990 e lembrar-se-á certamente de Mike e Melga, as personagens interpretadas por Herman José e Josè Pedro Gomes. O Melgashop está de volta e por um motivo muito especial!

27 Out 2018 | 13:15
-A +A

«Fantástico, Melga!» é uma das frases mais icónicas da dupla Mike e Melga, interpretada por Herman José e José Pedro Gomes. Os humoristas voltaram a reunir-se, duas décadas depois de Herman Enciclopédia, para voltar a interpretar os alucinados rostos de um canal de televendas.

 

O regresso da dupla do Melgashop acontece não por causa de um novo programa de televisão mas sim de uma campanha publicitária. Uma marca de condimentos decidiu voltar a juntar Herman José e José Pedro Gomes para interpretarem uma das mais icónicas duplas humorísticas da TV portuguesa.

Veja mais: Herman José volta ao ataque e a vítima é Maria Leal

A mesma marca é uma das patrocinadoras do Revenge of the 90’s, o evento musical que, mensalmente, reune milhares em diferentes pontos do país para celebrarem a nostalgia e recordarem os maiores êxitos da década de 1990.

Leia mais: Conheça os criadores da Revenge of the 90’s

 

Recorde aqui um dos sketches originais

 

O berço do Diácono Remédios

 

Herman Enciclopédia teve duas temporadas e foi exibido entre 1997 e 1998. O programa de humor da RTP1, uma criação das Produções Fictícias, foi o berço criativo de nomes como João Quadros e Nuno Markl, Eduardo Madeira, entre outros.

Veja mais: Nuno Markl e a relação com os haters do Facebook

Foi também o programa que nasceram algumas das mais memoráveis personagens interpretadas por Herman José, como o conservador Diácono Remédios, a sexóloga Rute Remédios ou o crítico de cinema Lauro Dérmio.

 

PUB
Top