Mila Kunis e Ashton Kutcher defendem ator condenado por violação: “Excelente modelo”

Mila Kunis e Ashton Kutcher defendem Danny Masterson, ator condenado por violação, e acabam a pedir desculpas.

10 Set 2023 | 18:23
-A +A

Danny Masterson foi condenado a uma pena de prisão que vai dos 30 anos à prisão perpétua. O ator que fez parte do elenco da série Aquela Família, de 47 anos, estava acusado da violação de duas mulheres e, na melhor das hipóteses, poderá sair em liberdade condicional quando tiver 77 anos. Agora, sabe-se que Ashton Kutcher e Mila Kunis foram duas das 50 pessoas que defenderam o ator. Algo que faz com que o casal venha a público pedir desculpas.

Leia ainda: Danny Masterson condenado a 30 anos de prisão por violar duas mulheres

Cláudia Nayara mostra-se ao lado de carro de luxo

Num vídeo partilhado nas redes sociais, o casal, que trabalhou com Masterson na famosa série, salienta que foi a família do ator quem solicitou cartas que descrevessem “a pessoa que conhecíamos há 25 anos, para que o juiz pudesse levar isso em consideração em relação à sentença”. Ashton Kutcher e Mila Kunis salientam que “as cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da decisão do júri”.

“Apoiamos as vítimas”

Nas cartas, os atores referem o condenado como um “excelente modelo e amigo”. Agora, Kutcher realça que nunca pretenderam diminuir “o testemunho das vítimas ou traumatizá-las de forma alguma. Nós nunca quereríamos fazer isso. E lamentamos se isso aconteceu”, diz. “Apoiamos as vítimas, fizemos isso historicamente através do nosso trabalho e continuaremos a fazê-lo no futuro”, garante Mila Kunis. O casal, que co-fundou uma organização para combater o tráfico sexual, termina a mensagem referindo que o “nosso coração está com cada pessoa que já foi vítima de agressão sexual, abuso sexual ou estupro”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB