Miley Cyrus enrola-se com ex-cunhada das Kardashians depois de anunciar separação

O casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth durou apenas 8 meses. A cantora de 26 anos parece já ter seguido em frente e encontrado conforto nos braços de uma mulher.

11 Ago 2019 | 14:25
-A +A

Depois de uma década de amor com altos e baixos, Miley Cyrus e Liam Hemsworth deram o nó em dezembro de 2018. Os fãs achavam quem agora é que era para sempre mas… não foi. Um representante de Miley Cyrus confirmou o fim do casamento à revista People.

«O Liam e a Miley concordaram separar-se neste momento», lê-se na missiva, que adianta ainda: «em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, decidiram que isto é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas suas carreiras. Eles continuam a ser pais dedicados a todos os seus animais, que partilham enquanto estão separados no campo do amor. Por favor, respeitem o processo e a privacidade deles».

Num processo mas de forma muito pouco privada está Miley Cyrus que parece ter reencontrado conforto nos braço de uma cara conhecida. Trata-se de Kaitlynn Carter está recém-separada de Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner que, recorde-se é pai de Kendall e Kylie e padrasto de Kim, Kourtney, Khloé e Rob Kardashian.

Veja o vídeo

 

O Daily Mail mostra fotos de Miley e Kaitlynn aos beijos no lago Cuomo, em Itália. A cantora norte-americana já se tinha assumido publicamente como pansexual e descrito o seu casamento como «confuso, complexo e moderno». Miley disse também continuar a sentir-se «sexualmente atraída por mulheres».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top