Cantora Miley Cyrus já vive com a namorada menos de um mês após divórcio

A cantora Miley Cyrus já partilha casa com Kaitlynn Carter, menos de um mês depois de se divorciar de Liam Hemsworth. Artista continua a garantir garante que não traiu o ex-marido.

04 Set 2019 | 14:10
-A +A

Primeiro, foi apanhada aos beijos com Kaitlynn Carter. Agora, menos de um mês depois, Miley Cyrus já partilha casa com a namorada. Segundo a revista norte-americana People, a cantora está radiante.

«Elas vivem juntas e estão muito felizes. Miley está muito bem, a seguir em frente. Não se arrepende e ama estar com a Kaitlynn», refere uma fonte à publicação.

Esta relação foi tornada pública, no início do mês de agosto, quando Miley Cyrus e  Kaitlynn Carter viajaram até Itália, numas férias onde a irmã da cantora, Brandi, as acompanhou.

 

Fim do casamento com Liam Hemsworth

 

As imagens causaram muita polémica, sobretudo pelo facto de Miley Cyrus ser casada com Liam Hemsworth. Mas a especulação durou pouco, porque, no dia seguinte aos beijos, foi anunciado o fim do casamento da cantora e do ator, que durou apenas nove meses. De realçar que, entre várias separações, os dois estiveram juntos durante nove anos.

As críticas e os rumores de traição levaram Miley Cyrus a reagir nas redes sociais. A cantora garantiu que o divórcio não foi causado pela sua relação com Kaitlynn Carter.

Colocado um ponto final no seu estado civil, a cantora deixou-se levar pelos sentimentos e agora já partilha casa com a nova namorada.

 

Veja ainda:
Miley Cyrus e Liam Hemsworth CASARAM-SE em segredo!
Miley Cyrus acusada de plágio

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top