«Militares sexys» tiram Carlos Costa de casa. Saiba como!

Carlos Costa não ficou indiferente à parada militar do passado domingo, 4 de novembro, na Avenida da Liberdade.

05 Nov 2018 | 10:59
-A +A

Carlos Costa não coube em si de contente. O cantor partilhou com os seguidores um Instastory em que fez referência à parada de militares que aconteceu este domingo, 4 de novembro, na Avenida da Liberdade.

«Foi-me transmitido que Lisboa está repleta de militares sexys! E eu em casa? Vou-me vestir!», escreveu Carlos nas redes sociais.

ESPREITE TAMBÉM: Carlos Costa REVELA: «estava a sofrer em silêncio»

A capital encheu-se de militares por ocasião das comemorações dos 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial. A desfilar pela Avenida da Liberdade estiveram cerca de 4500 militares: 3437 militares das Forças Armadas, 390 militares da GNR, 390 polícias da PSP e 160 antigos combatentes.

Além dos militares portugueses presentes também desfilaram militares norte-americanos, franceses, ingleses e alemãos.

 

Desejo de ser pai

O cantor de «A Tua Cara Não Me é Estranha» tem utilizado a sua conta de Instagram para responder com sinceridade a perguntas enviadas pelos fãs. Na sua Instastory, Carlos Costa terá respondido no fim do verão a algumas curiosidades dos seus seguidores.

Uma das perguntas recebidas questionou o cantor sobre o que é que ele mais queria para a sua vida neste momento. Carlos Costa deu uma resposta inesperada: «Sei que vai chegar. A vida vai encarregar-se. Dia após dia. Espero ser pai em breve». O cantor ainda acrescentou que, para este desejo ser concretizado, lhe «falta o príncipe».

 

 

PUB
Top