EXCLUSIVO: Milos Kant arrepende-se e faz proposta a ex de Margarida Aranha!

Milos Kant tinha proibido a entrada a ex-namorado de Margarida Aranha na discoteca suíça, na qual é proprietário. Agora, o empresário volta com a palavra atrás e faz proposta a ex-Love On Top.

03 Out 2019 | 22:10
-A +A

Em maio de 2019, Pedro Ortet e Ana Ferreira vieram a público denunciar uma situação caricata. Os dois ex-concorrentes do Love On Top 7 que tinham presenças confirmadas na discoteca suíça Princesse Club mas, quando Milos Kant, o proprietário, andava com Margarida Aranha, viram as mesmas serem canceladas, tendo sido expressamente proibidos de voltar a entrar nesse espaço de diversão noturno. 

Pedro Ortet, com quem Margarida Aranha teve um envolvimento no início deste ano, chegou, inclusivamente a dizer que foi insultado. Na altura, o barbeiro refere que recebeu um telefonema bizarro, que fez questão de partilhar com os seguidores: «O patrão manda-te cumprimentos e diz que estás proibido de voltar a entrar neste club». «E diz para ires para o Congo, porque és um macaco!», afirmou Pedro.

Depois dos insultos, Pedro Ortet volta a ser convidado

No entanto, com o polémico fim de noivado com a alentejana, tudo mudou. Uma fonte próxima da TV 7 Dias adianta que tanto Pedro Ortet como Ana Ferreira voltaram a ser contactados para fazerem novamente presenças em Luzern.

Contactado pela TV 7 dias, Pedro Ortet confirma que lhe ligaram há cerca de três semanas. «A pessoa que estava responsável pelos eventos de Portugal ligou-me, disse-me que o Milos queria dar uma festa em outubro e queria que eu fosse convidado. Eu respondi que não falava com essa discoteca por intermediários, se quisessem falar comigo que me contactassem diretamente da discoteca. Na sexta-feira, uma rapariga que trabalha lá enviou-me mensagem», começa por dizer.

«Ele percebeu que estava errado em relação a ti»

No print dessa referida mensagem, que o ex-Top Boy partilhou, em exclusivo, com o nosso site, Pedro não esconde a mágoa que sente com Milos face aos episódios do passado.

«O que fez o Milos mudar de ideias? Está arrependido do que disse, é isso?», pode ler-se. «Ele percebeu que estava errado em relação a ti e aquilo que disse deveu-se a muitas coisas que foram ditas a teu respeito…», respondeu a pessoa responsável. Veja a conversa na nossa galeria!

Relembre-se de que quando Ortet foi proibido de ir ao Princesse Club era Margarida Aranha que desempenhava o cargo de Diretora Executiva dos dois eventos portugueses.

Veja também:
POLÉMICA! Ex-Love On Top REVOLTADOS por serem PROIBIDOS de fazer presenças na Suíça
EXCLUSIVO! Milos Kant revela a sucessora de Margarida Aranha
Margarida Aranha garante nunca ter feito sexo com Milos: «Tínhamos um acordo»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top