Há imagens comprometedoras! Milos Kant avança com processo contra Margarida Aranha

A TV 7 Dias teve acesso a imagens de conversas de cariz sexual entre Margarida Aranha e Milos Kant. Em entrevista, o checo reage às acusações da jovem e revela que vai agir judicialmente contra ela.

12 Ago 2020 | 19:30
-A +A

«Sentia nojo de mim própria. Sentia-me, não que fosse porque aceitava aquilo, meio violada. Não fui violada, mas a forma como eu fazia era obrigatória para mim. Eu não fazia porque queria, não era a coisa mais maravilhosa do mundo.» As palavras são de Margarida Aranha e fazem parte do testemunho que a ex-concorrente de Love On Top aceitou dar ao programa da TVI A Tarde é Sua sobre a alegada relação abusiva que viveu com Milos Kant, empresário de quem chegou a estar noiva.

Durante a conversa com Fátima Lopes, a jovem acabou por confessar, portanto, que teve relações sexuais com o sexagenário, depois de, num primeiro momento, o ter negado. Assumiu ainda que era uma relação construída à base de interesses – ele por querer companhia e ela por estar a passar dificuldades financeiras, atribuindo o facto de ter aceitado tal situação ao fragilizado estado psicológico em que se encontrava – e deu detalhes sórdidos sobre o terror que terá vivido com o checo.

 

Imagens mostram proposta de sexo

 

A TV 7 Dias teve acesso a vídeos de conversas de cariz sexual entre Margarida Aranha e Milos Kant, captados com o consentimento da ex-Love On Top durante as férias do então casal na Tailândia, antes do pedido de casamento, que contrariam declarações da jovem no vespertino da TVI. Segundo ela, a própria acabou por ceder ao pedido do então noivo para terem relações sexuais depois de «uma grande discussão» entre ambos. «A partir daí, foi sempre a cobrar», alega a alentejana.

No entanto, as imagens que chegaram à nossa revista mostram os dois muito sorridentes, enquanto a jovem faz vários gestos de natureza sexual e incentiva o então noivo a acordá-la na manhã seguinte com um vibrador que tem nas mãos. Fala-se em massagens, lubrificantes, clitóris e orgasmos num diálogo com direito a representações.

Entre as coisas que se podem ouvir no vídeo, destaca-se um desafio lançado pelo empresário checo: «Proponho fazermos sexo amanhã.» «Eu proponho! Eu proponho!», repete a ex-concorrente de Love On Top. Os dois dão, então, um aperto de mão.

 

A entrevista a Milos Kant

 

TV 7 Dias – Margarida Aranha disse que se sentia «meio violada» quando tinha relações sexuais consigo. O que tem a dizer sobre esta afirmação?

Milos Kant – A Margarida Aranha é uma mentirosa patológica. Fico surpreendido que os media ainda falem com ela. Ela disse em televisão que, depois do noivado, a 23 de maio de 2019, em Cannes, tivemos problemas sexuais… Posso mostrar como é que ela costumava estar à minha espera quando eu chegava do trabalho. Ela queria sexo e esperava por mim nua no sofá da sala. Em algumas vezes, tirei-lhe fotografias… [N.R.: a TV 7 Dias opta pela não divulgação das imagens enviadas por Milos Kant] Foi o contrário. Eu tinha problemas em ter sexo com ela por causa do herpes dela.

Algumas vez obrigou Margarida Aranha a ter sexo consigo?

Não. Pode ver em vídeos filmados na Tailândia que ela queria ter sexo comigo. Ela explicou-me durante 15 minutos como queria fazer sexo, quando e quais os brinquedos e cremes que eu tinha de usar. A primeira vez que tivemos relações sexuais foi logo na noite em que ela chegou à Suíça [N.R.: para fazer uma presença no clube noturno gerido por Milos Kant]. Ela aterrou numa sexta-feira e, nessa mesma noite, fizemos sexo no meu apartamento.

Margarida disse que só tiveram relações sexuais depois do noivado. Está a dizer que é mentira o que ela disse?

[risos] Já lhe disse. Fizemos sexo no meu apartamento na noite de sexta-feira, quando ela chegou à Suíça.

Está a dizer que as acusações que ela faz sobre si são falsas. Então, na sua opinião, o que motivou Margarida Aranha a fazê-las, esta terça-feira, no programa A Tarde é Sua?

Não sei. Penso que ela precisa de atenção. Não tem trabalho, gosta de aparecer na imprensa, fez sexo em televisão [N.R.: Milos Kant refere-se ao reality show Love On Top], está sozinha e precisa de muita atenção. Talvez precise de mais seguidores para promover os seus contratos no Instagram. Realmente, não sei o que ela quer. Só sei que não a quero de volta nunca mais! Ela pode fazer o que quiser. Não há qualquer hipótese de a ter de volta. Pode correr para a televisão e para a imprensa… Nada vai ajudar a eu querê-la de volta. Não quero uma acompanhante estúpida em minha casa. A Margarida precisa urgentemente de um psiquiatra.

Isso significa que nunca mais a procurou desde que ela voltou a Portugal?

Nunca. Depois das mensagens em que ela pedia para eu transferir 30 mil euros para a conta dela, uma casa, um carro de 20 mil euros e um tratamento de branqueamento dentário, cortei contactos com ela e com a família dela. Bloqueei-a no WhatsApp, no meu perfil de Instagram e no perfil de Instagram do Princess Club. Nunca mais tive contato com ela e nunca mais terei contato com ela. Não estou interessado em pessoas doentes como ela. É uma egoísta e uma mentirosa patológica doentia. Já me esqueci de que ela existe.

Então, é falso que fale sobre Margarida Aranha na Suíça, como a própria referiu na entrevista dada à TVI?

É completamente falso. Estou apenas a falar com os meus advogados na Suíça e em Portugal sobre as acusações, insultos, danos à minha imagem e difamação contra mim.

Isso significa que está a ponderar interpor um processo judicial contra Margarida Aranha na sequência da entrevista?

Não estou a ponderar. Vou fazê-lo. Tenho 200% de certezas quanto a isso. Quero recuperar a minha reputação na TVI. Eles chamaram-se de predador. Nunca vou aceitar essa acusação de baixo nível.

 

Em exclusivo à TV 7 Dias, Milos Kant mostra uma mensagem alegadamente escrita por Margarida Aranha dias antes de esta ter sido pedida em casamento. Nela, pode ler-se: «Queres casar-te com esta rapariga maluca?»

 

 

A TV 7 Dias tentou falar com Margarida Aranha, sem sucesso até à publicação deste artigo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top