EXCLUSIVO! Ex exige que Margarida Aranha devolva anel de noivado. Justiça pode intervir

Milos Kant alega que a jovem ficou com o anel de noivado e garante que tudo fará para reaver a jóia. Nem que para isso tenha de recorrer à Justiça. «Claro que quero o anel de volta!», dispara.

01 Out 2019 | 20:50
-A +A

O pedido de casamento foi feito a 23 de maio, em plena passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, e o noivado terminou dois meses depois. Mas anel nem vê-lo. Em exclusivo à TV 7 Dias, Milos Kant alega que Margarida Aranha ficou com a jóia em sua posse e assume a vontade de ter o acessório de volta.

Vamos à cronologia dos factos. O empresário checo ajoelhou-se aos pés da ex-concorrente do reality show Love On Top, da TVI, no conhecido evento internacional, deixando a jovem sem palavras. Vídeos filmados poucos minutos após o pedido, aos quais a nossa revista teve acesso, mostram Margarida Aranha radiante e a reiterar o momento de felicidade que estaria a viver.

Poucos dias depois, o casal voltou para a Suíça, onde Milos gere os seus negócios, e fez uma visita a uma das mais luxuosas e inacessíveis joalharias. O objetivo era ajustar o anel de noivado ao dedo de Margarida, que custara ao então noivo 4200 euros, um valor avançado pelo próprio à TV 7 Dias.

 

«Claro que quero o anel de volta!»

 

«Ela não me deu o anel de volta e não sei se o vai devolver. Talvez já o tenha vendido», reage, entre risos, Milos Kant, de 62 anos, quando confrontado sobre o assunto, cujo desfecho ideal é óbvio para si: «Claro que quero o anel de volta! Completamente.»

Milos lembra-nos ainda que no seu país existe a tradição de «as mulheres devolverem o anel aos homens quando o noivado não dá certo». Aliás, segundo o empresário, «na Suíça, há uma lei que diz que os grandes presentes têm de ser devolvidos quando o noivado ou o casamento falha em muito pouco tempo».

Então, recorrendo à Justiça, pode exigir que Margarida Aranha, de 26, lhe entregue o anel? «De acordo com a lei suíça, sim, claro», responde à TV 7 Dias. E pretende isso? A intenção é clara: «Sim, claro.»

 

«Nunca pediria em casamento uma acompanhante ou uma prostituta»

 

Milos Kant critica ainda Margarida Aranha ironizando o acordo que a jovem alega ter feito com o empresário. «Se ela só estava a viajar comigo porque havia um contrato, então ela encenou um noivado apenas para ganhar anéis e outros presentes… [sorri] Nesse caso, ela tem definitivamente de devolver o que recebeu por causa das suas mentiras», atira o checo à TV 7 Dias.

«E, se ela não mentiu mas trocou de homem apenas quatro meses depois de ter ficado noiva de um, tem de devolver na mesma», continuou, referindo-se ao romance que a ex-noiva terá vivido com o ator Ângelo Rodrigues. «Ela não merece o anel nem outros presentes por causa do seu comportamento reprovável.»

«Depois de ela se ter envolvido com outros homens em Portugal, na praia e na casa dela, vários portugueses começaram a dizer-me coisas sobre ela… Antes do nosso noivado, eu não sabia que ela antes trabalhava com o seu corpo em troco de dinheiro. Ela disse-me apenas que estava a trabalhar num bar e discoteca. Eu nunca pediria em casamento uma acompanhante ou uma prostituta. Agora, tudo aponta que ela planeava roubar-me… E isso também é um motivo para ela devolver o anel», remata.

A TV 7 Dias tentou, sem sucesso, obter uma reação de Margarida Aranha às declarações do ex-noivo.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Ex de Margarida Aranha ataca: «Ela fez de mim e do Ângelo uns idiotas»
EXCLUSIVO! Milos abre o jogo e desmente Margarida Aranha: «Tivemos muito sexo»
Margarida Aranha lança apelo: «Ajudem-me nesta nova etapa da minha vida»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias gentilmente cedidas por Milos Kant
PUB