EXCLUSIVO! Milos Kant revela a sucessora de Margarida Aranha

A nova Diretora Executiva das festas portuguesas do Princesse Club também é uma ex-concorrente do reality show da TVI Love On Top. E terá o seu próprio espetáculo!

02 Out 2019 | 20:40
-A +A

Andreia Machado é a nova Diretora Executiva das festas portuguesas do Princesse Club, o clube noturno suíço de que Milos Kant é um dos sócios. Este cargo era ocupado por Margarida Aranha, também ela ex-concorrente de Love On Top, até o noivado com o empresário checo ter terminado, no verão passado.

«Ela trabalhará a partir de Portugal e vai selecionar os convidados portugueses dos espetáculos We Love Portugal e Viva Portugal», anuncia, em exclusivo à TV 7 Dias, Milos Kant. Da lista de futuros presentes no Princesse Club farão parte ex-concorrentes de Love On Top, Secret Story, Big Brother e Like Me.

Sobre as funções que Andreia Machado terá como gestora de eventos, Milos Kant explica: «Ela tem de contactar as melhores raparigas e os melhores rapazes, de controlar todas as informações dos convidados, de nos dar os dados pessoais deles para agendar os voos, de nos enviar todas as fotografias promocionais para panfletos e de trabalhar com os convidados para vários vídeos.»

«E ela terá os seus próprios espetáculos no Princesse Clube», anuncia ainda Milos Kant, de 62 anos.

Planeada também vai ser uma digressão de We Love Portugal e Viva Portugal em estabelecimentos algarvios, no próximo verão. «A Andreia Machado estará a trabalhar connosco neste projeto», diz o empresário.

O ex-Love On Top Bruno Alves, que já colaborava com o Princesse Club na altura de Margarida Aranha, também vai continuar a ser uma presença assídua. «Ele ajudou-nos muito até hoje. É um bom rapaz e terá o seu próprio show», desvenda o ex-noivo de Aranha.

 

Cumplicidade com Andreia Machado

 

O anúncio de que Andreia Machado sucede a Margarida Aranha como Diretora Executiva das festas portuguesas do Princesse Club surge poucas horas depois de Milos Kant ter partilhado nas redes sociais fotografias em que surge na companhia da primeira.

 

 

Rumores de uma aproximação entre ambos logo surgiram, mas o checo esclarece à TV 7 Dias que a publicação das imagens «foi apenas uma brincadeira». E desvenda que não deu qualquer mala de presente a Andreia, como uma das fotografias sugere. «Estamos apenas a brincar… Ela já está a trabalhar connosco há três anos. Talvez um dia ela receba qualquer coisa, já que nos está a ajudar com contactos. As imagens são de 6 de abril, quando a Andreia e a Margarida vieram ao Princesse Club juntas para um espetáculo», justifica.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Ex exige que Margarida devolva anel de noivado. Justiça pode intervir
EXCLUSIVO! Ex de Margarida Aranha ataca: «Ela fez de mim e do Ângelo uns idiotas»
EXCLUSIVO! Milos Kant abre o jogo e desmente Margarida: «Tivemos muito sexo»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top