“Minha nossa”: Dânia Neto despede-se de 2021 com bumbum tonificado virado para a câmara

Dânia Neto quis despedir-se de 2021 nas redes sociais. A atriz mostrou-se em fato de banho e exibiu as curvas de sonho. Os elogios não param de chegar.

30 Dez 2021 | 17:25
-A +A

Dânia Neto despediu-se de 2021 de fato de banho amarelo… não literalmente, mas no Instagram! A atriz da SIC escolheu uma foto na praia, onde surge de costas para a câmara a exibir o bumbum, para fazer uma reflexão sobre o ano que passou.

Dânia Neto falou sobre desejos na legenda da publicação. “Seria uma ótima despedida deste ano 2021. Mas só que não… depois de ver tantas fotos de destinos paradisíacos no Final de Ano não resisti. Eu gostava mesmo de estar com pé na areia. Fica um desejo para no próximo Ano concretizar”, lê-se.

Os fãs ficaram fascinados com a atriz e elogiaram-lhe as curvas na caixa de comentários. “Maravilhosa”, “Mulherão. Irradia luz paz e serenidade tão bom”, “Top”, “Minha nossa”, “Wow aqui em super forma” e “Rainha” são apenas alguns dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Dânia Neto, de 38 anos, é mãe de Salvador, de três, fruto do relacionamento com Luís Matos Cunha.

 

Morte de Maria João Abreu deixou Dânia Neto de rastos: “Quero muito encerrar este ciclo”

Dânia Neto dá vida a Paula na novela “A Serra” e assume que tem sido uma aventura dar vida a esta “destrambelhada” personagem da novela da SIC. “Tem sido muito divertido, é um projeto muito mais leve do que os que tinha feito antes, como em ‘Golpe de Sorte’. Não é nada fácil de fazer, ela é muito fora e diz coisas muito fora. Muitas vezes dá-me vontade de rir”, começa por dizer à TV 7 Dias, durante as últimas gravações na Serra da Estrela.

Versátil nos registos, Dânia Neto assegura que é na comédia que se sente mais confortável. “É um registo que se calhar domino melhor, porque fiz muito, e em que me divirto”, assume, garantindo que tem um bom feedback do público. “As pessoas acham imensa graça à Paula, mandam-me ir trabalhar e ajudar a minha sobrinha. Riem-se e comentam que faço bem e que me adapto a diferentes papéis.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB