Mini-Quim Barreiros e amiga de Dino Santiago entre os concorrentes do The Voice

Os mentores do programa escolheram mais 10 ‘cantores’ para passar à próxima fase. Alguns deles são conhecidos do público por já terem participado noutros formatos.

20 Out 2019 | 23:15
-A +A

O segundo programa do The Voice, que foi para o ar este domingo, 20 de outubro, levou mais 10 concorrentes a seguir para a próxima fase.

Aurea, Marisa Liz, Diogo Piçarra e António Zambujo preencheram mais uns lugares nas suas equipas e estão confiantes de que as novas vozes de Portugal ainda vão dar que falar.

Conheça o perfil dos novos concorrentes

Bhe Trio

Este trio de Lisboa é composto por três mulheres. Hozana, de 30 anos, vive com a namorada e com mais duas amigas (uma delas é Ester, outro elemento do grupo), tem a família no Brasil e trabalha num café em part-time. Bianca, tem 33 anos, é formada em direito e trabalha num escritório. E Ester, de 35, vive com a mulher, é formada em Publicidade, mas trabalha na restauração. As três são apaixonadas por música e ficaram na equipa de Aurea.

Caroletta

Tem 21 anos, é de Lisboa e vive com a namorada e com uma amiga. É peixeira durante o dia, mas o seu coração bate pela música. Teve um encontro inesperado com Diogo Piçarra quando tocava na rua uma música do cantor e, por isso, foi convidada para ir a algumas rádios nacionais e para tocar num festival. Como não podia deixar de ser, ficou na equipa de Diogo Piçarra.

Catarina Clau

É de Lisboa, tem 29 anos e foi escolhida por Marisa Liz. Começou a sua carreira no programa Família Superstar, com 17 anos, ao lado do primo. A seguir, gravou um CD, que não chegou a sair, e fez alguns musicais. Entre 2012 e 2015 esteve em Londres a estudar e diz nunca ter chorado tanto como enquanto lá viveu. Participou no Festival da Canção duas vezes, em 2010 e 2014. Neste momento, integra o elenco da Severa, de Filipe La Feria.

Gabriel de Rose

Tem 28 anos e vem de Portimão. Nasceu em Joanesburgo, na África do Sul, mas veio para Portugal com três anos de idade. Aos nove, mudou-se com os pais para Manchester (Inglaterra) e voltou dois anos depois. Apesar dos pais estarem divorciados, mantêm hoje uma relação de grande amizade. Com 18 anos, ingressou na Berklee College of Music (Boston), para estudar canto, onde permaneceu dois anos. Não terminou a licenciatura, tendo seguido viagem para Londres, onde voltou a estudar música. Atualmente, faz apresentações ao vivo em bares e hotéis e foi escolhido por Aurea.

Joana Alegre

Tem 34 anos, vem de Alcochete e é filha do conhecido político e escritor Manuel Alegre. Vive com o filho e com o namorado João, e tem um mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE, e é licenciada em Ciência
Política e Relações Internacionais pela FCSH. Já atuou várias vezes ao vivo, incluindo com o artista Mikkel Solnado, e já teve várias bandas, mas neste momento está dedicada ao seu projeto a solo. Diogo Piçarra é o seu mentor no The Voice.

Joana Pereira

Esta estudante de Aveiro tem apenas 17 anos e estuda no 11º ano de Economia. Vive com os pais e o irmão e a música surgiu na sua vida quando a convidaram para cantar o salmo na igreja. Nesse momento, sentiu que a música era realmente o que queria fazer para o resto da sua vida. Sonha com o dia em que se torna numa cantora reconhecida pelo seu talento e ser um orgulho para a sua família. Ficou na equipa de Marisa Liz.

Leandro Noronha

Tem 29 anos, é empregado de balcão e vive com o namorado. Começou a cantar no circo com seis ou sete anos, porque a sua família esteve sempre ligada ao mundo circense. Fazia presenças em discotecas como mini Quim Barreiros, um personagem criado pelo pai, que fazia muito sucesso na altura. Os pais separaram-se quando tinha quatro anos e Leandro pouco fala da sua mãe biológica. Faz parte dos Katedral Music já há duas temporadas. São 11 pessoas em palco e ele é um dos vocalistas. Diogo Piçarra escolheu-o para a sua equipa.

Matheus Paraízo

Tem 21 anos, é de Lisboa, mas nasceu no Brasil. Trabalha como gerente de cozinha num pequeno bar/restaurante na zona da Graça e a música faz parte da sua vida desde muito cedo. Tinha cerca de oito ou nove anos quando cantou com a irmã num pequeno espetáculo de ópera, organizado pela freguesia onde vivia. Sente que a despedida do Brasil é uma memória que ainda hoje mexe com ele. António Zambujo escolheu-o para integrar a sua equipa.

Pedro do Vale

Pedro nasceu no Barreiro há 29 anos. Foi viver para Faro com 13 anos e mudou-se para Lisboa aos 19, quando ingressou na Faculdade de Belas Artes. É artista plástico e, nos últimos quatro anos, trabalhou entre Portugal e a Califórnia, nos Estados Unidos, onde tinha também clientes. Foi o seu irmão Luís, que já participou no The Voice Portugal em 2016, que o inscreveu no programa. O seu mentor é Diogo Piçarra.

Sofia Grácio

Tem 26 anos, é natural de Tavira e foram as aulas de piano, na Academia de Música de Tavira, que aos sete anos despertaram a sua paixão pela música. Mais tarde, mudou-se para Lisboa para frequentar a escola JB Jazz. No entretanto, foi dando concertos ao vivo. Em 2009, participou no Ídolos, da SIC, e recentemente juntou-se à banda de Dino D’Santiago, como back-vocal. Ficou na equipa de António Zambujo.

Leia mais:
Filha de Manuel Alegre participa em The Voice Portugal! Veja já as imagens
The Voice Portugal: Michele é uma estrela no Brasil e já ganhou prémio internacional
Surpresa! Estrela da estreia de The Voice Portugal foi finalista do programa em França

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

 

PUB
Top