Soma e segue: Miro Vemba sobe ao palco com espetáculo sobre o “Big Brother”

O ex-concorrente do “Big Brother” já anunciou o espetáculo “Grande Irmão”, onde vai partilhar as experiências que viveu durante o programa.

04 Jan 2023 | 15:50
-A +A

Miro Vemba foi um dos finalistas desta edição do “Big Brother”, classificando-se em 4º lugar no reality show que terminou este sábado, dia 31 de dezembro. O ex-concorrente angolano já está a promover um espetáculo relacionado com o programa da TVI.

Dois dias após ter saído do reality show, Miro Vemba quebrou o silêncio nas redes sociais, onde pediu desculpas por alguns comentários feitos dentro da casa mais vigiada do país.

“Aproveito para pedir desculpas por uma coisa mal feita e mal dita não foi por mal… maior parte foi a brincar (em especial à todas as mulheres que sentiram-se mal com alguma coisa que fiz e disse), a todos concorrentes”, escreveu o angolano no dia 2 de janeiro. Leia tudo aqui.

Já na terça-feira, dia 3 de janeiro, o humorista recorreu também à sua conta de Instagram para promover o seu primeiro espetáculo de comédia a solo, o “Grande Irmão”, em que se compromete a partilhar as suas experiências de antes, durante e depois da sua estadia na casa mais vigiada do país.

“Mais vale a lágrima de uma derrota, do que a vergonha de nunca ter tentado. Bom dia meus amores, me ajudem acabar com os ingressos”, escreveu o ex-concorrente angolano.

Veja a publicação do humorista no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miro Vemba (@miro__vemba)

Miguel Vicente já sabe o que fazer com o prémio do “Big Brother” e sonha em ser ator

Miguel Vicente sagrou-se o grande vencedor do “Big Brother” e levou consigo 37 mil e 645 euros para casa. A irmã do algarvio desvendou o que o jovem de 28 anos vai fazer com o prémio do reality show da TVI.

“Acho que o Miguel vai rentabilizar, poupar”, confessou a irmã à TV Guia. “Ele é superorganizado nestas coisas”, completou ainda. Mas o vitorioso já tem mais um plano traçado. Após a saída da casa mais vigiada do País, Miguel Vicente pretende alcançar outro sonho, o da representação, e Cristina Ferreira, como diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, pode ajudá-lo nesse aspeto.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB