Santa Casa da Misericórdia chega-se à frente e oferece prótese de 5 mil euros a Carmona!

Perante impossibilidade de receber ajudas do estado devido a dívidas, TV 7 Dias avança que Santa Casa da Misericórdia oferece a prótese para o pé amputado de Diogo Carmona.

08 Fev 2020 | 15:46
-A +A

Tal como a revista da TV 7 Dias avança na edição desta semana em banca, a Santa Casa da Misericórdia vai oferecer uma prótese a Diogo Carmona. A nossa revista avança que esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, Diogo Carmona tirou as medidas para a concepção deste dispositivo, que irá colocar em breve.

Diogo Carmona estava com problemas em adquirir uma prótese, devido a dívidas ao Estado, e tal só será possível porque o ator está a receber o apoio desta instituição de solidariedade social. «A prótese custa cerca de 5 mil euros. Sem a ajuda da Santa Casa nada disto seria possível, porque não tenho forma de pagar. Estou muito agradecido por este apoio», garante.

Saiba todos os pormenores e as novas declarações sobre a relação de Diogo Carmona com a mãe na revista TV 7 Dias.

 

«Tenho uma dívida às finanças, que não fui eu que fiz»

 

Esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, Diogo Carmona deu a primeira entrevista em televisão depois do acidente que originou a amputação do pé esquerdo. O ator, de 22 anos, falou com Júlia Pinheiro sobre os problemas pessoais e judiciais que atravessa com a progenitora, Patrícia Carmona, e dos problemas que está a ter em adquirir uma prótese, devido a dívidas ao Estado.

Assumindo-se «feliz» perto da família paterna e a recuperar «bem», Diogo Carmona está, neste momento, à espera de uma prótese. Tal ainda não aconteceu porque, segundo o ator, «existem problemas a nível das finanças» que envolvem o seu nome.

«A situação está complicada porque existem problemas a nível das finanças comigo que eu não fiz, que não tenho mão sobre eles», revela, para a seguir dizer: «Isso está a ser o entrave para a prótese porque há-de ser comparticipada pelo Estado e eu tenho uma dívida às finanças, que não fui eu que fiz.»

São várias as dívidas que impedem o ator de conseguir ter uma prótese que o auxilie na locomoção. Desde «multas» a «um carro» que o ator tem em seu nome mas que nunca teve em sua posse. Entretanto, na emissão em direto, Júlia Pinheiro acabou por revelar que «a prótese já está a ser feita de propósito para ele». Leia o artigo completo aqui. 

Texto: Inês Borges, Marisa Simões e Carla Ventura/ Fotos: Arquivo Impala

Veja também:
Diogo Carmona sem prótese devido a dívidas ao Estado
Amigo de Diogo Carmona acusa: «Ele saiu da televisão por causa da mãe»

PUB
Top